Desafio 52 - Semana 28

sábado, março 19, 2016

Toda a gente tens as suas neuras e as suas manias, e digamos que as mulheres então são peritas nisso, por isso fiquem a conhecer as minhas.



1 - Limpezas // Sim, sou um pouco maníaca das limpezas, gosto das coisas organizadas e isso é uma das coisas que mais me custa em partilhar casa. Deixo passar porque não é em minha casa e porque não gosto de arranjar confusão por tão pouco tempo, mas detesto uma cozinha cheia de migalhas, louça por lavar... Irrita-me mesmo. E mete-me muita confusão por exemplo dormir em hotéis por causa dos lenções e das toalhas (ok, sou um bocado doente sim), às vezes até me custa sentar em certos sofás, estou ali sentada mas nada descansada.

2 - Dormir com máscara // Antes eu achava que era mania de ricos das novelas e achava que não tinha utilidade nenhuma, até comprar uma super fofinha e perceber que aquilo ajuda imenso. Virou mania.

3 - Usar relógio // Hoje em dia, e com muita pena minha, já perdi um bocado este hábito, mas sempre fui fã de relógios e antes não passava sem um. Tenho vários, uns de marca, outros dos chinocas, até tenho um da swatch que fazia o furor na altura porque a bracelete era como os elásticos booble que se usam agora, e dava não sei quantas voltas. Conhecem? Alguém tinha algum?

4 - Cadernos // Como devem saber tenho a mania dos cadernos personalizados, dos cadernos bonitos, das agendas...

5 - Tentar ser saudável // É uma mania não obsessiva de tentar ser sempre mais saudável. Algumas coisas vou cumprindo, outras nem por isso...mas vou tentando. 

Vê também

6 comentários

  1. Também tenho a mania das limpezas e de tentar ser saudável, ahah, para alguns estas manias são bem estranhas.
    beijinhos,
    http://semmediidas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma máscara de olhos super gira, mas por mais que tente faz-me muita confusão ter uma coisa a tapar-me os olhos, gosto de estar mais alerta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim sabe-me super bem, especialmente quando estou com dor de cabeça.

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe