Clean&Clear Pontos Negros - Review

sexta-feira, março 18, 2016

Ok, hoje venho-vos falar de um produto que me tem ajudado imenso nos últimos tempos. Já o uso há cerca de um mês e tenho notado bastante diferença. Acontece que a minha cara estava a tornar-se num pano de ponto cruz gigante, cheia de pontos e pontinhos, tornando a minha a pele com um aspecto bastante irregular. Ora, é claro que isto chateia uma pessoa, por isso toca de procurar um produto que me ajudasse a combater este drama, e encontrei este da Clean&Clear. Prometia uma limpeza 3 em 1 contra pontos negros, exactamente aquilo que eu precisava.
Logo após uma semana de uso continuado (de manhã e à noite) comecei a sentir efeito e a minha pele ficou muito mais lisa, especialmente na zona do nariz e nas partes superior e inferior dos lábios. 
É preciso dizer que eu sou super preguiçosa no que toca a estas coisas da pele, e como também uso pouca maquilhagem (em quantidade e frequência), a verdade é que sempre me fui desleixando e isso começou a notar-se.
Quando comecei a usar este produto comecei também a ter novos hábitos e a utilizar diariamente um gel de limpeza da L'Oreal e o creme da Garnier que já vos falei aqui e talvez esta rotina em conjunto tenha contribuído para uma melhoria geral da pele. Ainda estou a tentar encontrar os melhores produtos para a minha pele e para manter uma rotina de limpeza, até porque a minha pele vai variando entre sensível, seca e oleosa (tem muitas personalidades, eu sei) ainda assim, aconselho-vos este produto se tiverem problemas com pontos negros porque comigo está a funcionar muito bem.

E vocês, o que costumam usar?




Vê também

14 comentários

  1. Ainda bem que falaste disto aqui, estava a pensar comprá-lo porque cada vez mais noto o mesmo em mim.

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas já ouvi falar muito bem dessa marca, tenho a certeza que é óptimo :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu comprei-o por ter uma boa impressão da marca, mesmo sem nunca ter experimentado nenhum produto deles antes.

      Eliminar
  3. Muito obrigada pela sugestão!! Necessito mesmo de algo que me retire estes pontos negros, já não posso mais sinceramente.
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ajuda pelo menos a manter a pele mais suave.:)

      Eliminar
  4. Obrigada pela dica, Daniela. O meu nariz anda crazy e acho que vou testar este produto. :) Vamos lá ver como me dou que sou sensivelzinha... :x

    Parmim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso tão tenho nenhuma queixa, pelo menos mal não faz.:P Noto sobretudo diferença no queixo, quando o uso sinto logo a pele muito mais suave.

      Eliminar
  5. Eu tenho muitos pontos negros na zona do nariz, mas tenho sempre de ter cuidado com os cremes porque secam demasiado a minha pele. Depois trabalho numa loja de roupa, onde sou obrigada a maquilhar-me todos os dias ... é muito chato para a minha pele. Costumo comprar umas tiras da MyLabel, são super baratinhas e usadas duas vezes por semana costumam funcionar comigo... fica a dica, bj , kayla.

    (kayla.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, este seca um pouco a pele, mas como depois uso um hidratante a coisa normaliza e a pele fica suave depois de o usar.:) Pois, a maquilhagem não ajuda nada...Já me falaram muito bem dessas tiras, tenho que experimentar.

      Eliminar
  6. Já tive oportunidade de experimentar o produto e gostei do resultado querida :D
    Uma boa resenha completa e bastante informativa :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Salvas a minha vida! Ando a desesperar completamente com pontos negros, mas graças a ti já sei que produtos devo comprar, obrigada :D

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe