BB Cream battle!

sexta-feira, março 04, 2016





Ora bem, este título pode remeter para a violência mas não é nada disso, o que está aqui em causa é a disputa entre dois produtos que tentaram ganhar o meu coração. Existem bonecas que usam mais maquilhagem do que eu, ora porque tenho preguiça ora porque prefiro a simplicidade, por isso um BB Cream é um produto essencial para mim, já que atenua as imperfeições e ao mesmo tempo hidrata.
Ora bem, esta vai ser uma review ao meu jeito, daquelas em que vos falo das coisas práticas e não das fórmulas químicas que compõem o interior do produto. Como vocês não são analfabetas e também sabem fazer pesquisas na internet também não vos vou estar a repetir as características, porque são as básicas e acho que não há nenhuma que mereça destaque. Então podemos começar pela embalagem, ok? Bem, aqui a Bonté consegue ganhar porque o design dos produtos deles é fantástico, apesar da embalagem da Garnier também não ser feia. No que toca ao produto em si a coisa já muda de figura, mas em parte por minha culpa. Bem, eu comprei o da Bonté por impulso, enquanto estava à espera na fila da caixa, resultado? Trouxe o tom médio que é mais adequado para pessoas da Nigéria (vá, exagero), mas tenho desculpa já que queria experimentar e não havia tom claro, e eu também já usava o tom médio da Garnier, só que este não é tão escuro quanto o da Bonté. Mas, confusões à parte, aqui o da Garnier ganha sem dúvida pela facilidade de aplicação, pela textura, pelo aroma suave e para além disso o tom claro é mesmo o perfeito para mim. O da Bonté por sua vez é demasiado espesso, mais difícil de espalhar, bem escuro e com um cheiro mais intenso, o que não é muito bom porque apesar de não cheirar mal acaba sempre por se misturar depois com o perfume e outros cheiros.
Depois tudo isto já perceberam que aconselho o da Garnier, porque quem vê caras não vê corações, ainda por cima a da Garnier ainda compensa no preço porque traz mais quantidade e está muitas vezes com 50% de desconto nos hipermercados, ficando ao mesmo preço do da Bonté (entre os 4 e os 5 euros).
E vocês, já experimentaram estes? Têm a mesma opinião? Contem-me tudo!



Vê também

16 comentários

  1. Olá, acabei de conhecer o seu blog, pela matéria de "Coisas fofas para o dia dos namorados" (Algo assim) Bem o que dizer? Amei o seu blog! E estou comentando aqui por que tenho uma duvida,você disse que "Existem bonecas que usam mais maquilhagem do que eu" por que disse boneca? Você faz cosplay, ou algo assim? Ou "boneca" era apenas um modo fofo de chamar as meninas? kkk me desculpe por essa pergunta boba, mas é que você parece mesmo uma boneca, uma ullzang! Bom é isso, beijinhos, bom 4 de março pra você ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kim.:)

      Muito obrigada pelo comentário e por teres gostado do meu blog. Quanto à "boneca" foi só uma forma de falar e foi uma forma exagerada para dizer que uso muito pouca maquilhagem.:P

      Eliminar
  2. O da Garnier foi o único que experimentei até hoje, por isso não posso compará-lo a outros. Mas também porque estou satisfeita, daí nunca ter procurado outra marca

    ResponderEliminar
  3. já experimentei o da garnier mas acabei por optar pelo da maybelline, é otimo :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei esse, mas quem sabe numa próxima vez.:)

      Eliminar
  4. Já experimentei o da garnier, mas a minha dermatologista proibiu-me de o usar porque me deixava a pele ainda mais oleosa ..
    beijinhos,
    http://semmediidas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Ana, cada caso é um caso, e há produtos que por muito bons que sejam, se não forem os adequados à nossa pele, não há milagre que aconteça!

      Eliminar
  5. Gosto sempre de ver review de produtos que até tinha curiosidade em experimentar :p Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  6. Já usei o da garnier e o da maybelinne mas sinceramente não gostei, o 1º era demasiado oleoso e o 2 não dava cobertura nenhuma. Desde que descobri os coreanos não me vejo a comprar outros.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei esse da Garnier e não me convenceu muito, acabou por ficar ali esquecido a um canto :)
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Por acaso é algo que ando para experimentar já uns tempos mas primeiro é preciso convencer a mãe porque tenho 15 anos e "não é idade para usar maquilhagem".

    Gostei muito do teu blog :)
    http://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto quase não conta como maquilhagem, podes dizer à tua mãe.:P

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe