Ugh, couples.

quarta-feira, fevereiro 10, 2016



Imagem de couples, funny, and girls

O dia dos namorados está a chegar e acredito que seja bastante aborrecido para algumas pessoas, especialmente se não tiverem a sua história de amor. Outros levam isto na boa, mas também não é disso que venho falar, quer dizer, mais ou menos, venho vos falar de casais irritantes. 
Uma das coisas que acho mais parolas (sem querer ofender ninguém) é quando o casal tem um facebook em conjunto. Why? Tudo bem que passamos a ser um só, e somos almas-gémeas e mais não sei quê, mas no meio disso tudo ainda existe uma pessoa. Há a vida em conjunto, mas cada um merece o seu espaço também, até porque se assim não for a coisa não vai dar certo. O pior é que acho que existem pessoas que vivem a sua relação mais no facebook do que propriamente ao vivo e preocupam-se em alimentar aparências, aparências essas que ainda por cima, quanto a mim, são só uma parvoíce. Não o façam, a sério.
Depois, existe outra categoria que ainda irrita mais que esta, porque a página do facebbok podemos ignorar, mas isto só se enfiarmos uns tampões nos ouvidos e optarmos pela língua gestual, falo-vos claro dos casais que falam "à bebé". Já é irritante ver alguns adultos falarem assim com uma criança, mas quando são dois adultos a falar entre si rebenta qualquer escala. E não é só de vez e quando, existem casais que falam assim 90% do tempo. "Patati, patató, o meu fofinho quer isto, biduhhh, bidahhh". Parem, por favor! Isso é mesmooooo irritante.
Depois destes vêm 3 categorias que se relacionam entre si, os extra-ciumentos, os que discutem 100% do tempo e aqueles que vivem mais tempo separados do que juntos. Começando pelos extra-ciumentos, é verdade que quem ama sente ciúme, mas também nem 8 nem 80. Acho que isso é mesmo terrível, aborrecido, desgasta a relação e por vezes pode trazer consequências bastante graves. A pessoa que amamos não é um material, faz parte de nós mas ao mesmo tempo não nos pertence, por isso, calma minha gente. Isto muitas vezes leva a que passem 100% do tempo a discutir o que como devem calcular é bastante irritante para quem partilha o mesmo jantar/saída e claro, muitas vezes leva a que entrem na categoria de namorados que passam mais vezes solteiros do que a namorar, sempre a começar e a acabar. Isso é algum tipo de relação? Precisam assim tanto de atenção? Ou bem que vale a pena ou então é melhor deixar. Todos os casais têm zangas, mas aqueles que repetem este género de comportamentos são profundamente irritantes!
Há mais alguma coisa que vos irrite particularmente?

Vê também

19 comentários

  1. Irritam-me muito os casais que falam à bebé.
    Na verdade, irritam-me muito pessoas adultas que falam à bebé!
    nem mais nem menos | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Irrita-me imenso casais sempre, digo diariamente, a partilhar imagens deles no facebook, com frases do genero: 'es o amor da minha vida e blabla. ugh...

    Falar a bebe, mata-me literalmente. Odeio....

    ResponderEliminar
  3. Os que têm facebook juntos é toppppp! xDD

    ResponderEliminar
  4. OMG concordo tanto com o teu post! XD

    Beijinhos,
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Irrita-me mesmo os do face em conjunto. Não acho piada nenhuma e acho ainda menos quando queremos falar com determinada pessoa e afinal é o namorado/namorada que está online.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nem me tinha lembrado desse pormenor...

      Eliminar
  6. Haha adorei! Está muito engraçado e é mesmo verdade! :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não gosto particularmente do dia dos namorados, verdade. Mas tal como tu detesto as 3 coisas que apontaste... A primeira então tira-me do sério. A segunda, opá não falem ao pé de mim. E a terceira eu só penso "ok, isto qualquer dia acaba" ahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é verdade, coisa assim não é para durar.xD

      Eliminar
  8. O teu post é muito bom, a verdade é que o dia dos namorados acaba por ser todos os dias, mas tinham que inventar este dia, e pronto, até acho engraçado ver só casais em restaurantes.
    Eu no meu caso, saí caro, o meu namorado faz anos logo no dia seguinte, é gastar dinheiro duas vezes, isso é que não acho grande piada :P
    Agora detesto casais lamechas, chatos, e lambosos, sempre de volta um do outro, e facebooks juntos, e tudo juntos credo..

    Beijoo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  9. Nós concordamos contigo. Falar à bebé nem faz sentido para uma criança que aprende errado ao invés de aprender logo as palavras normais, quanto mais entre adultos... Depois a questão dos ciumes, do facebook em conjunto etc etc. MAS ESPERA: Isso não inclui quem tem uma página de facebook certo?! Nem um instagram em conjunto, certo?? NEM UM BLOGUE EM CONJUNTO CERTO?!?!? ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, ainda bem que levaram para a brincadeira, porque tal como disse no post, não quero ofender ninguém com isto.:p
      Ter um blog em conjunto é diferente, porque acaba por ser um projecto a dois. Já a página de facebook, cada um é que sabe claro, mas acho saudável mantermos a nossa "identidade".:)

      Eliminar
  10. hahahahah love the Gif! haha amazing blog!

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
  11. Detesto que exponham ao máximo a felicidade que têm um dia no ano (o dia dos namorados). A sério, irrita-me tanto que naquele dia só existam publicações fofinhas, cheias de prendas, cheias de comida, quando passam o resto do ano sem nada disso. É para dizerem que são felizes? A felicidade destas pessoas resume-se a um dia no ano? É que não dão mais nada a entender, muito sinceramente.
    Eu festejo o dia dos namorados todos os dias com o meu namorado, tanto que no dia dos namorados... não temos programas especiais, nem presentes, nem nada disso. Ok, ele faz questão de me presentear com um ramo de rosas, mas ele faz isso mais vezes ao ano... logo, para mim é mais um dia igual, mais um dia em que demonstramos o quanto gostamos um do outro. Para muitos casais, o dia dos namorados é O Dia, não é apenas mais um dia.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe