This girl is on fireeeee! - ou uma espécie de review.

segunda-feira, fevereiro 22, 2016



Estão a ver este produto bonito e de aparência inofensiva? Deixou-me a cara tal e qual como se tivesse estado com ao sol entre as 12h e as 14:30h na praia num dia de Agosto. A tua auto-estima é completamente abalroada quando uma máscara que promete hidratação e reafirmação te deixa a cara como se pertencesses à claque do Benfica, como que a dizer "minha menina, isso só queimando e voltando a fazer de novo..."
Decidi que a noite antes de ir para Lisboa visitar uns amigos seria a ideal para experimentar esta máscara, que coloquei tal como as instruções. Sentei-me no sofá a ler o jornal (verdade) enquanto esperava que fizesse efeito, e o aqucimento estava ligado, por isso não desconfiei quando comecei a ficar com calor. Felizmente não esperei sequer 10 minutos e fui à casa de banho ver o aspecto da coisa, eis se não quando reparo que o meu nariz estava um pouco mais vermelho do que o normal e a minha cara estava a arder ligeiramente.
Tal como diria a outra senhora, paniquei (a.k.a entrei em pânico) e corri logo para a banheira para tirar tudo da cara. Passado um minuto corri para o espelho, enquanto pensava - não, não, isto é sou só eu que estou com um calor natural na cara - e eis que o que eu mais temia aconteceu, lá estava a minha cara completamente on fire, com a marca da máscara claro.
Olhem, não quero dramatizar, MAS NUNCA COMPREM ESTA MÁSCARA, porque na minha tentativa de pesquisar dicas e truques para acabar com esta desgraça encontrei outro testemunho semelhante, que gostaria de ter conhecido algumas horas antes.
Ando a testar produtos desta marca, porque às vezes o que é barato também é bom, mas até agora tenho-me desiludido muito. Mais tarde venho-vos falar sobre outros, mas sem dúvida esta foi a piro experiência.
Valha-me o creme hidratante da Garnier (esse sim vale a pena e também vos falarei dele para a semana) que está a fazer com que esta vermelhidão desapareça em pouco tempo.

Vê também

19 comentários

  1. Credo as melhoras, obrigada por esta review. Acho que deves apresentar uma reclamação do produto, de preferência por telefone ou na própria loja porque o produto se é assim e o teu caso não foi o único m, não devia ser comercializado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Sim, estou a pensar seriamente nisso...

      Eliminar
  2. Credo as melhoras, obrigada por esta review. Acho que deves apresentar uma reclamação do produto, de preferência por telefone ou na própria loja porque o produto se é assim e o teu caso não foi o único m, não devia ser comercializado

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca experimentei nada desta marca e, depois deste post, a vontade de experimentar é zero!
    As melhoras ;)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tenho outras coisas e só uma delas é que me surpreendeu pela positiva...

      Eliminar
  4. Possa, ainda bem que partilhaste o teu testemunho. :O
    https://www.youtube.com/watch?v=GPu-o0S0YZI Deixo aqui o link do meu último vídeo, comecei à pouquinho e gostava de recolher o máximo de opiniões, inclusive a tua. Se puderes, passa por lá. Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  5. por acaso já tive para comprar mas como essa gama creio que é para peles sensíveis optei pela outra é gostei não me fez reacção alguma.. É a velha história o que é bom para mim pode ser mau para ti..
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, na review que li a rapariga experimentou a máscara da gama azul e não lhe fez nada, enquanto esta, que ainda por cima é para peles sensíveis, fez-lhe também esta reacção.

      Eliminar
  6. por acaso já tive para comprar mas como essa gama creio que é para peles sensíveis optei pela outra é gostei não me fez reacção alguma.. É a velha história o que é bom para mim pode ser mau para ti..
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. eu já usei as toalhitas desmaquilhantes desta marca e não gostei muito, também sentia a cara a arder...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho umas toalhitas desmaquilhantes que não me causam ardor mas também não são de grande qualidade.

      Eliminar
  8. Não conhecia a marca, e continuo sem vontade de a conhecer x) que medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não quero generalizar, mas este produto em especial não aconselho mesmo!

      Eliminar
  9. Eu a pensar que ias dizer coisas boas! :o OMG que me-do! Que recuperes rapidamente querida, pertencer à claque do benfica não é nada bom, mas só por causa disso :p ahah Kidding! Quanto o barato 'tem rato' é triste!

    Bejinho*

    SimplyAna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, infelizmente sobre este produto não deu mesmo para falar bem... Felizmente numa hora consegui eliminar a vermelhidão ao pôr o creme da Garnier.

      Eliminar
  10. Olá, muito bom dia. 
    Convido-te a visitares o meu blog. Após alguns ajustes, pretendo seguir com este projeto de coração.
    Com o blog, pretendo partilhar, entre outras coisas, novos lugares, experiências e sabores.
    Caso já o faças, resta-me agradecer.
    Beijinho e uma ótima semana!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Oh God, as tuas rápidas melhoras. É preciso ter mesmo cuidado com a nossa pele :(

    ResponderEliminar
  12. Oh meu deus! :o
    Ainda bem que eu nunca me deu para experimentar essas coisas. Imagino o teu pânico, credo!
    nuages dans mon café

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe