Nut Coimbra

sexta-feira, fevereiro 19, 2016




Finalmente, depois do mundo inteiro já ter entrado numa nuteleria, aí fui eu a propósito de um aniversário, experimentar a Nut de Coimbra. A pessoa entra e a confusão já começa, não no espaço mas sim na nossa cabeça, é que é tanta coisa boa e um cheiro a chocolate que nos entra pelo nariz e deixa as nossas papilas gustativas malucas e salivar. Confesso que pertenço aquele 1% que não aprecia propriamente nutella (sempre fui do time do Tulicreme), mas de vez em quando até que me cai bem. Depois, tenho ainda outro problema, é que não consigo fugir à tentação de escolher a coisa mais estranha para provar, então como não amo churros (achava eu) e como panquecas faço em casa, bora escolher o chocokebab. Asneira? Claro, mas pelo menos não posso dizer que não provei. É mau? Não, não é mau, mas como tem mil e uma coisas para escolher, eu pus-me a escolher coisas diferentes a pensar que se fosse tudo chocolate ficava enjoativo, e a verdade é que ficou enjoativo na mesma (escolhi doce de ovos para recheio, sou burra né?).
Bem, o que me surpreendeu e me deu vontade de voltar foram sem dúvida os churros. Como só tinha provado ainda daqueles que vendem nas feiras, carregados de óleo que já não é mudado desde 1850 e com um chocolate super enjoativo, eu achava que não gostava, mas de todas as opções que escolhemos, acho que quem acertou foi mesmo a aniversariante ao escolher os churros!



Vê também

23 comentários

  1. Contente por não ser a única a não delirar com a nutella :p go Tulicreme!
    Ainda não fui á do Porto mas estou tentada depois de ler o post. Sou viciada em churros ahaha

    Gostei do blog, vou seguir.
    Rita,
    itsallritasfault.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a uma Nutellaria. Gosto de nutella mas nao quero pagar rios de dinheiro para comer crepes. Mas olha tem montes de bom aspecto ;)

    Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também penso um bocado isso, por isso é que demorei tanto tempo para ir.:p

      Eliminar
  3. É como eu quando entro num lugar que nunca fui nem provei as iguarias, e fico perdida o que experimento. Sou assim numa gelataria no Funchal que mudam os sabores constantemente e não sei o que provar.
    Eu nem sabia que existiam Nutellarias! Hehehe...

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Fui ao Nut'Chiado e adorei! Fiquei completamente fã :D

    3200 DEGREES ♥ || INSTAGRAM || FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei com vontade de voltar pelos churros.:p

      Eliminar
  5. O mundo inteiro não entrou numa nuteleria: eu ainda não! E também faço parte do 1% que não adora nutella - mas adoraaaavaaa tulicreme. A cena dessas lojas é que eu sinto que posso fazer tudo em casa. Faço crepes, compro a nutella e de resto também se arranja. Mas enfim, são modas. Já fico avisada para caso vá experimentar não me aventurar em coisas demasiado estranhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também penso assim, por isso é que demorei tanto tempo a ir a uma, mas em ocasiões especiais e para experimentar acho que se deve ir.:p

      Eliminar
  6. Eu nem acredito que estive numa fila enorme para comer na Nut do Porto, mas opaaaaa soube tão bem ahah Uma pessoa nem sabe bem o que pedir, deliciei-me :p

    O blog tem um novo nome, visita :)



    SimplyAna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, fica-se confuso só para escolher.:p

      Eliminar
  7. Ai adoro a Nut de Coimbra! O melhor é mesmo os mais simples: os churros e o crepe com Nuttela! Mas sempre fiquei curiosa com o chocokebab... :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há imensas combinações de chocokebab, mas pelo menos a que escolhi ficou um pouco enjoativa. Se voltar sem dúvida escolho os churros ou os crepes.

      Eliminar
  8. Eu já fui a uma aqui em Lisboa e adorei. São tantas coisas boas que é difícil escolher :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  9. A primeira vez que lá fui não quis arriscar muito pois sou uma pessoa que gosta imenso de chocolate, no entanto, se comer em demasia sou capaz de enjoar logo escolhi churros e fiquei totalmente satisfeita!
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe