Look again, always look again.

domingo, fevereiro 21, 2016

Há precisamente um ano estava numa nova cidade, numa nova casa, com frio e com malas por desfazer, para viver pela primeira vez "sozinha" e com novos desafios pela frente. Mesmo antes de sair de Portugal, aprendi muito graças a esta experiência, e nem sempre foram aprendizagens felizes, mas no fim fizeram com que olhasse as coisas de outra forma e crescesse um pouco com tudo isso. Foi uma época de muitas decisões e algumas delas criaram arrependimentos, mas no fim tudo acabou em bem.
Tornou-se numa experiência inesquecível que criou muitas memórias de alguns momentos mais difíceis, de outros divertidos e de muitos cheios de amor. Vivi com saudades e com o coração apertado, visitei mais países em 3 meses do que em 20 anos, ri muito, fiz disparates, tomei banho de água fria, perdi-me, vi dois transplantes de coração, fiquei trancada numa cabine das termas, fui a um restaurante que começou arder, apanhei uma multa, engordei e fui muito muito feliz com as visitas, especialmente uma que me aqueceu o coração.


Vê também

8 comentários

  1. O importante é que no final tudo valha a pena!!! :)
    De onde é a primeira foto?
    Beijinhos,
    Novo Post no Blog | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. O importante são mesmo essas memórias que ficam :)

    ResponderEliminar
  3. Foi uma boa aventura e o que importa é que tenhas desfrutado dela :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Lembra-te que não há borboletas se na vida não passares por longas metamorfoses. Viajar enriquece-te. Vais ser muito feliz!! E ter excelentes histórias a contar aos netos... e a nós, claro!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe