Garnier Skin Naturals - Review

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Lembram-se da desgraça facial que me aconteceu na semana passada? Pois é, venho por este meio apresentar a vossas excelências o produto milagroso que me salvou de tamanha tragédia, o Garnier Skin Naturals para peles secas e sensíveis, sim e este não engana, é mesmo para peles sensíveis e não não mete a cara em chamas. Já tinha experimentado um deste género no ano passado, um que tinha a tampa cor-de-laranja, mas o que é certo é que apesar de gostar muito do cheiro achava que era mais oleoso e demorava mesmo muito a ser absorvido.
Ultimamente não andava a utilizar nenhum e a minha pele, como seria de esperar, estava-se a ressentir, cheia de irregularidades, seca e com borbulhas. Andei a procurar reviews para comprar o hidratante perfeito, mas depois de tanto ler aqui e acolá, e depois de tantas opiniões diferentes, acabei por seguir os meus instintos e confiar na Garnier. A minha veia de vidente deu certo e este creme é perfeito para mim. Deixa a pele mesmo mesmo mesmo macia, cheira bem, não absorve de imediato mas também não acordo com a cara toda oleosa no outro dia. 
Se já estava apaixonada por este creme, depois dele me salvar então fiquei completamente rendida.






Vê também

15 comentários

  1. Costumo usar o azulinho dessa gama da garnier (para peles normais) e ADORO. Tem uma óptima relação qualidade-preço, só é mesmo preciso encontrarmos o certo para a nossa pele (já experimentei o verde, por exemplo, e não gostei).

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é verdade mesmo, acho que pelo preço compensam muito!

      Eliminar
  2. Eu já uns tempos atrás comprei o para peles normais, mas não funcionou muito bem comigo. Fiquei com a pele muito oleosa.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é preciso encontrar o certo, já que o laranja também não funcionou comigo...

      Eliminar
  3. Nossa!!! Eu nunca vi esse hidratante!! :O
    Vou procurar aqui na minha cidade :D
    Não tenho muito o costume de usar hidratante, mas o frio já tá chegando e ficar sem hidratante não dá! Hahahah

    beijos

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É importante o ano inteiro, mas confesso que por vezes também sou um pouco desleixada.:p

      Eliminar
  4. É curioso porque já experimentei o correspondente a esse mas verdinho, para peles normais a oleosas e não gostei. Para além do cheiro maravilhoso não fazia nada à pele. Mas ainda bem que te salvou, só agora li a tua outra experiência com o creme da bonté e certamente não me aproximo da marca para produtos de cara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, obviamente os efeitos também variam de pessoa para pessoa, mas este por acaso está a funcionar em mim e depois de me salvar daquilo então...

      Eliminar
  5. A Garnier tem produtos excelentes com preços óptimos. Sou fã da água micelar e do desmaquilhante bifásico para os olhos. Já tinha olhado para esses cremes, mas quando precisar já sei! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, sinceramente cada vez estou mais fã dos produtos deles.:)

      Eliminar
  6. Tenho andado para o comprar, mas acabei por não o fazer e agora fizeste-me mudar de ideias :) Gostei imenso do teu blog!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu da garnier usava e ainda uso, só o esfoliante! E adoro! Desde o tempo da "puberdade" que não o troco. Este ainda não conhecia nem experimentei, mas talvez arrisque. A minha testa está tão seca!!! Nunca fiquei assim como agora!
    Vou experimentar e depois digo-te o q achei.
    Beijinho.
    Rita,
    http://itsallritasfault.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu arranjei agora o Ultralift da Garnier, tem FPS 15 e é para dia. Precisava mesmo de um creme bom para o dia, com protecção de preferência e este pareceu-me o melhor. Até agora, tudo bem, sem problemas e tem tratado de uns probleminhas de pele seca que eu tinha... mas tenho muito medo de ficar "on fire" como tu ficaste >.<
    nuages dans mon café

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe