E ao ver-te Lisboa, Lisboa.

terça-feira, fevereiro 23, 2016

O sábado passado foi dia de passeio, e como é bom rever a capital. É-se logo bem recebido pela beleza da estação de Santa Apolónia e o sol decidiu brilhar durante todo o dia. Encontrámos amigos, ri-mos, matámos saudades e seguimos em direcção a Belém para visitar o Museu dos Coches, o grandioso Mosteiro dos Jerónimos e claro, terminámos em beleza, nos pastéis de Belém. nem a fila nos demoveu e o final foi verdadeiramente delicioso! Ficou a vontade de voltar e ficar mais tempo, e aproveitar muito.




















Vê também

20 comentários

  1. Lisboa, menina e moça! Linda como sempre :) Beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que destas fotos do conheço a estação:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando puderes tenta visitar o resto então, porque a cidade é linda.:)

      Eliminar
  3. Lisboa é uma bela cidade e essas fotos fazem-na justiça <3
    Ainda não tive a oportunidade de a visitar, mas tenho intenções um dia.

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando puderes visita então, porque é fantástica mesmo.:)

      Eliminar
  4. Já tinha visitado o Mosteiro, mas foi no ciclo e de lá só trouxe para o Algarve pasteis de belém já frios. xD

    À próxima vez que vá a Lisboa é para comer pasteis na hora e fotografar o Mosteiro como deve ser! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu no mosteiro só entrei mesmo na igreja, e com muita pena minha não consegui fotografar nada de jeito lá dentro.:/ Tens que provar os pastéis de Belém quentinhos, é um crime se não o fizeres!:p

      Eliminar
  5. Adoro Lisboa, a minha cidade :)
    Ainda mais, quando a vejo pelos olhos de quem não é de cá :)
    Também deverei ir em breve ao Museu dos Coches, ainda não vi as novas instalações :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bonita sim.:) Eu nunca tinha visitado o outro, só conheci agora as novas instalações mesmo.

      Eliminar
  6. Como eu adoro Lisboa!!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já fui algumas vezes à capital mas ainda não tive tempo de a explorar como queria. Este ano, fui lá 2 dias em férias e foram passados um no oceanário e outro no zoo logo, não tive assim muito tempo para poder ir visitar outros sitios.
    Gostei muito das fotos! Talvez numa próxima vá ao museu dos coches! Achei super giro!

    Rita,
    http://itsallritasfault.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu acho que também se conheço 10% da cidade é o muito, mas já dá para ficar encantada.:p

      Eliminar
  8. Lisboa tem muito encanto, mesmo para quem a conhece tão bem !

    Adoro as fotos *
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que fotos tão bonitas! Lisboa é sem dúvida nenhuma uma cidade linda!
    Quero muito voltar lá em breve!
    beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera.:) Eu também espero lá voltar em breve.

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe