Dica saudável do mês! #1

segunda-feira, fevereiro 29, 2016


Uma nova rubrica chega aqui ao blog e com ela vem uma dica saudável por mês que espero que vos ajude a manter uma vida mais equilibrada.
Ora bem, então este mês o que vos sugiro é que procurem a forma de fazer exercício com a qual mais se identificam, mexam-se! Eu sei que é mais fácil ficar no sofá, e acreditem que eu sei que nem toda a gente tem jeito para o desporto e por isso também não se sentem motivadas, mas o truque está em escolher o ideal para nós e não aquele que está na moda. Porque não começar com coisas simples como caminhadas? Chamem a vossa amiga e vão dar um passeio, por mais curto que seja será sempre melhor do que ficarem com o rabiosque no sofá a alimentar a celulite. Faz bem ao corpo e também à cabeça e para além disso, se não estiverem em casa também não se vão sentir tentadas a atacar o pacote das bolachas. Depois vão criando objectivos, porque acreditem, se estiverem a fazer algo que gostam vão se sentir motivadas. Corram, nadem, dancem...o que importa é mexer, e se já estão a dizer "ah, mas eu não sei bem o que fazer, orientava-me melhor com um plano de treino..." corram para o vosso smartphone e descubram o mundo encantado das aplicações fitness.

Vê também

3 comentários

  1. Um dia o exercício vai fazer parte da minha vida.. Ai um dia!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É só deixar a preguiça de lado heheh
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Agora estou empenhada em voltar a sério ao exercício, embora o frio não me deixe muito à vontade. Provavelmente andar de bicicleta, fazer caminhadas... qualquer coisa assim.

    nuages dans mon café

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe