Desafio 52 - Semana 25

sábado, fevereiro 27, 2016

Quem não tem medo ou pavor de alguma coisa? espreitem lá os meus e depois falem-me dos vossos.


1 - Répteis // Aqueles bichinhos com aquela consistência estranha e aquelas caudas nojentas dão-me um pavor terrível! Detesto, sou incapaz de os admirar, de lhes tocar... A natureza que me perdoe, mas não!

2 - Ficar trancada // Especialmente se o sítio for pequeno e não tiver janelas. Quando era pequena já fiquei trancada numa casa-de-banho, e por isso hoje em dia tenho sempre muito cuidado. Para além disso, mais recentemente fiquei trancada numa cabine de umas termas, com um calor infernal, coisa que só deu para rir no final.

3 - Perder quem mais amo // Quem não tem? O mundo só faz sentido quando temos alguém que amamos, seja família, amigos, namorados...e nunca mas nunca os queremos perder.

4 - Morrer jovem // Eu admiro quem não tem medo de morrer, mas por outro lado desconfio sempre. Tirando aquelas pessoas que enfrentam situações tão difíceis na vida, que por vezes preferem a morte, como é que alguém não pode ter pavor de deixar a vida, de deixar os que mais ama? No meio dos meus dramas sou uma sortuda e muito feliz, e ainda tenho muito para fazer por estas bandas. Eu sei que isto deve ser da minha cabeça, mas parece que hoje em dia cada vez se vêem mais pessoas jovens a morrer com doenças terríveis ou acidentes inesperados.

5 - Ser assaltada // Felizmente nunca fui, mas hoje em dia cada vez se ouvem mais histórias também, e muitas ao nosso lado. A minha mãe já passou por uma situação bastante difícil no local de trabalho, e é algo que me deixa muito apavorada. 

Vê também

5 comentários

  1. Tenho imenso medo de ser assaltada, não de me levarem as coisas mas sim da situação, acho que paralisava com medo que me fizessem mal. E répteis... eu adorava ser daquelas pessoas que estão confortáveis com todos os animais (estou lá perto, até gosto de aranhas!) mas répteis e ratos assustam-me mesmo. É irracional, acho que se me fechassem no mesmo espaço que uma cobra ou um lagarto e a única saída fosse uma janela atirava-me :P

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um pavor enorme em ser assaltada, nunca fui e não sei qual é a sensação e sinceramente também não a quero ter!
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ratos. Tenho fobia. :/

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também tenho medo de tudo isso. Bem, no que toca a bicharada sou uma maricas de primeira!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe