Desafio 52 - semana 24

sábado, fevereiro 20, 2016

Esta semana o tema é romântico já que vos venho falar dos meus casais preferidos de séries/filmes/livros.



1 - Haleb // A Hanna e o Caleb, mais conhecidos por Haleb, são (ou eram) para mim um dos casais mais queridos, e mesmo entre discussões lá iam voltando. Confesso que gosto particularmente dele...

2 - Grey & Mcdreamy // Um dos casais mais famosos que foi separado pela morte recentemente. Adorava a cumplicidade deles e os gestos românticos como aquele post-it.

3 - April & Jackson // Mais um par de Anatomia de Grey que adoro porque são os dois lindos e porque têm vivido imensos dramas. Ainda tenho esperanças que não se separem.

4 - Lilly & Marshall // Casal super fofinho, felizes para sempre, cheios de cumplicidade, muito amor e muito sentido de humor.

5 - Jack & Rose // O eterno par do Titanic, que marcou para sempre, especialmente para as fãs do Leo como eu.

Vê também

4 comentários

  1. Grey & Mcdreamy sem dúvida o meu preferido dos 5, adoro a série! :) beijinho*

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Também gostava do Caleb e Hanna, mas acabei por me fartar da série

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu também já me fartei, não gosto de deixar séries a meio mas agora não me tem apetecido ver...

      Eliminar
  3. Também gosto imenso do Caleb e da Hanna!!
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe