Adeus Janeiro, Olá Fevereiro

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

E o primeiro capítulo deste ano já está escrito. Janeiro já terminou e marcou o início de um novo ano com muitos desejos e promessas para cumprir.
Neste início de ano estabeleci os meus objectivos e desta vez garanti que estivessem bem definidos. Pois se bem se lembram o meu ano começou de uma maneira diferente, num hostel, a aproveitar a minha cidade. Passado uns dias, pus-me a caminho e fui conhecer melhor as paisagens que me rodeiam, aproveitando assim para começar a cumprir um dos objectivos a que me propus - objectivo 8: conhecer melhor Portugal.
Continuei a dar-me a conhecer através do desafio das 52 semanas e quis também conhecer-vos melhor, tal como me tinha proposto, através de um questionário e também através da rubrica Another Lovely Blogger.
Apanhei uma grande constipação, li 3 livros (mas ainda só vos apresentei um), recebi coisinhas boas e fiz outras, e escrevi muito mais (20 posts/mês). Para além disto, já comecei a fazer algum exercício físico o que, espero eu, virá a contribuir para o meu objectivo de conseguir correr alguns km.
No meio de tudo isto houve espaço para ser feliz, e sim, já sei que este mês é o mais fácil, porque é o início e ainda estamos cheios de energia e com a motivação ao máximo, ainda assim, deixem-me sorrir ao ver que consegui algumas coisas!:)



Vê também

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Quando vejo posts assim fico sempre com a ideia de que não atingi qualquer meta. Raios, tenho que repensar a minha vida =P

    (Tens o roupão/casaco mais giro da História).

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  3. óptimo, que continues assim, a conseguir concretizar mais metas!

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. Preciso me focar nos meus objetivos assim. Comecei a fazer exercícios físicos esse ano também! Espero continuar!!
    Adorei suas fotos :)
    beijos

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu este ano em termos de objetivos ainda ando a procrastinar... =/

    nem mais nem menos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe