5 presentes caros - Dia dos Namorados

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Imagem de dog, disney, and cute
imagens: Google

Sim, entrámos naquela altura do ano odiada por muitos e amada por uns quantos. Refiro-me claro ao Dia dos Namorados, que também pode ser comemorado como o Dia dos Solteiros. Chegada então a esta altura começa mais uma vez um frenesim pelas lojas, à procura do presente ideal, o pior é que muitas vezes estas lojas estão cheias de coisas pirosas, que ainda por cima se repetem ao longo dos anos. Para evitar que recorram a isso vou fazer uma séries de posts, que começa com sugestões de presentes mais caros. Quanto a mim, uma simples flor e um momento bem passado a dois tem mais significado do que muitos presentes, mas claro, o nosso lado consumista dá sempre pulos quando vê alguns destes presentes. Não, não são Ferraris, mas para mim já entram na lista dos caros porque hoje em dia nem sempre conseguimos poupar o suficiente para esta altura, ou então simplesmente temos outras prioridades. Ainda assim, para quem tiver possibilidade, aqui ficam as minhas sugestões.

1 - Gadgets // Tablets, máquinas fotográficas ou até os agora famosos drones... Sabemos que especialmente os rapazes são loucos pelas novas tecnologias, mas nós meninas também adoramos, quer seja por desejo ou por necessidade. Se oferecerem um tablet, ponham uma foto vossa como imagem de fundo... Se oferecerem uma máquina, aproveitem para tirar imensas fotos juntas para mais tarde recordar... Sejam criativ@s!

2 - Viagens //  Porque não oferecer uma viagem? Assim podem tirar umas férias (por muito pequenas que sejam), conhecem novos sítios e ainda vivem bons momentos a dois.

3 - Concertos // A vossa banda favorita vem cá? A banda favorita dele vem cá? Aproveitem, e se for caso disso, contrariem o Rui Veloso e amem alguém, mesmo que não gostem assim tanto da banda. O amor é feito de partilha e cedências, e quem sabe ainda ficam a gostar?

4 - Jóias // Sim, as meninas, por muito que digam que não, ficam sempre encantadas ao receber um anel, uma pulseira... Não precisa de ser nada com quilos de ouro e diamantes, e principalmente tenham cuidado com as foleirices!

5 - Animal de estimação // Why not? Pode até ser um convite a uma vida conjunta. Será o vosso queridinho, independentemente de ser cão, gato, peixe... Não se esqueçam é que traz responsabilidades também, e merece todo o vosso carinho. Não é uma prenda como algumas das anteriores, que podem pousar no canto e não usar mais, por isso ponderem bem antes de fazer esta oferta.

Vê também

15 comentários

  1. São óptimas dicas! Falta-me é o homem :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, quanto a isso já é mais difícil, mas olha, quem sabe ainda o encontras no dia 14.:p

      Eliminar
  2. Boas dicas, gosto principalmente da nº 5 (para mim é a melhor oferta de todas porque eu ADORO animais) mas tal como disse: é preciso ponderar imenso porque um animal de estimação não é só para quando convém nem só quando é pequenino e fofo, é para a vida <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Carla, tem que ser algo muito bem pensado.

      Eliminar
  3. Tem ótimas ideias !!!
    Falta é o resto (dinheiro por exemplo hahaha)
    bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  4. Óptimas dicas, Daniela! Para o meu namorado, a melhor seria - com toda a certeza - a dos bilhetes para concertos. :D

    ResponderEliminar
  5. Apesar de por aqui não ligarmos muito ao dia dos namorados, não me importava de receber qualquer uma dessas coisas - principalmente as 3 primeiras! Cada vez mais tenho oferecido experiências e não tanto coisas. Ainda que às vezes seja bom oferecer algo que se sabe que a pessoa quer mesmo, prefiro oferecer momentos - seja um passeio ou um jantar num sítio novo, diferente. :)

    ResponderEliminar
  6. Ótimas dicas!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu tive o meu golden retrivier no ano passado! apesar de não ligar ao dia quando veio o bolinha de pêlo super gorducho e fofucho fiquei super feliz :)
    Os animais são sempre as melhores opções :)

    Beijinho,
    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, é um presente inesquecível.:p

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe