Vai que cola!

quinta-feira, janeiro 28, 2016


Estão a precisar de algo que vos faça rir? Se sim, vão já ver os episódios desta série. O Vai que cola é uma comédia brasileira, muito ao jeito do Sai de baixo, gravada com público. Assim que descobri comecei a ver os episódios da primeira temporada e fiquei logo fã. Basicamente começa com o Valdo (Paulo Gustavo - o careca na foto) que é um verdadeiro cafajeste, sempre a enganar tudo e todos só para ter dinheiro, até que uma vez a coisa corre mal e ele rouba uns velhinhos e começa a ser procurado pela polícia. Perante isto, deixa a vida de rico para trás e vai parar a uma pensão (a pensão da dona Jô) numa favela.
O Paulo Gustavo é um humorista fantástico e por isso esta personagem não podia deixar de estar um máximo. 
A dona Jô é a matriarca daquela casa e passa a vida a ser cobiçada pelo Sô Wilson, um engenheiro faz tudo, muito tímido e desajeitado. O Ferdinando é o zelador, perdão, concierge (quando virem vão perceber), uma bicha com alergia ao trabalho basicamente e com o eterno sonho de ser uma diva. A Jéssica é a filha da dona Jô, uma verdadeira piriguete que namora com o Maicon e com o Lacraia, duas personagens que só visto. A Terezinha é uma verdadeira viúva assanhada e acho que é mesmo a minha personagem favorita só pela maneira como fala. Esta anda sempre acompanhada pela Velna, uma brasileira que se faz passar por Checa e sempre com o objectivo de dar o golpe do baú.
Bem, dito isto e sem querer contar tudo, comecem a ver porque é risada certa!

Vê também

5 comentários

  1. Uma vez que a minha avó é brasileira, quando era pequena vi imenso o Sai de Baixo. Se for tão boa e tão engraçada tenho que ver eheh
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  2. parece-me ser uma boa série !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, e parece ser interessante ai ai :P

    Beijo,❤
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe