Scrapbook 2016!

sexta-feira, janeiro 22, 2016

Os autocolantes há muito que estavam comprados, uns vindos de Budapeste, outros encomendados no Aliexpress e outros comprados na loja Casa. O plano era criar um scrapbook para guardar as fotos bonitas que imprimo, os bilhetes e todos os papelinhos que recordam os jantares, as saídas, as viagens... Já tinha feito um do género que ofereci no Natal ao meu namorado, cheio de fotos, recordações e pensamentos, agora só me faltava arranjar um para mim. O novo ano chegou, comprei uma agenda de tamanho maior, o papel certo e pronto, agora é só escrever e guardar cada recordação no respectivo dia. Para além disso ainda encontrei um desafio pela internet que me pareceu perfeito para adicionar a este diário de recordações e que consiste em escrever todos os dias uma coisa pela qual estamos agradecidas.



Personalizei também a minha agenda para este ano, esta de um tamanho mais pequenino para me acompanhar.



Gostaram? Também já têm o vosso?:)

Vê também

18 comentários

  1. Cada vez que vejo um scrapbook completo fico fascinado. Houve uma altura que até vídeos no youtube via só mesmo por achar piada ao produto final. Normalmente sou bastante criativo, mas acho que ia ter medo de criar algo terrível haha. Com base nos teus materiais, prevejo algo esteticamente apelativo. Depois tens que mostrar como ficou :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não eleves as expectativas Ricardo, acho que não vou criar aqui nenhuma obra-prima, até porque a minha vida não é assim tão divertida na maior parte dos dias (ahah), mas o que conta é que no final de um ano vou puder reler as minhas memórias e ter algo material que me lembre de todas as coisas que aconteceram.:)
      Por isso, porque não arriscas e começas a fazer o teu?
      No final irei mostrar o resultado com todo o gosto.:)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Essa ideia é super gira. Há uma outra versão disso de escrever todos os dias aquilo pelo qual estamos agradecidos, que implica papelinhos e um frasco, mas sinceramente essa ideia agrada-me mais. Porque os papelinhos em dado momento deitamos fora e um caderno é fácil de guardar. Houve uma altura em que guardava tudo o que fazia em cadernos, desde fotografias, bilhetes, papéis que por alguma razão tinham significado, entretanto perdi esse hábito e tenho pena. Mas estou a tentar recuperá-lo!

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também acho essas ideias engraçadas, mas um caderno facilita mais a coisa, especialmente se for agenda, porque assim basta escrever no dia certo.:)

      Eliminar
  3. Adoro a ideia desses scrapbooks. Adoro tudo o que seja guardar bocadinhos de vida :)
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom para recordarmos os pedacinhos mais felizes da nossa vida!:)

      Eliminar
  4. Eu tinha uns cadernos para utilizar como Smashbook. Era tipo diário mas colava tudo e mais alguma coisa. De talões de compras a pacotinhos de açúcar. XD

    Compraste tanta coisa fofinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, o meu plano é um bocado esse. Eu costumava guardar essas coisas todas em caixinhas, mas assim com agenda ficam sempre guardadas nos dias certos e de forma muito mais organizada.:p

      Eliminar
  5. Adoro coisas personalizadas, ficou tudo super giro! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Queria tanto encontrar fita cola colorida e nao encontro!!

    ResponderEliminar
  7. Adorooo essas coisinhas de papelaria!
    Amei as customizações <3

    beijos

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderEliminar
  8. Que lindos! Bom trabalho da tua parte :)
    Podes-me dizer de onde é a agenda da primeira foto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A agenda fui eu mesma que personalizei e fiz a capa.:)
      Se estiveres interessada diz.:P

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe