Óleo extraordinário Elvive

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Se achas que para ser embaixadora de uma campanha e experimentar produtos novos tens que ser famosa é por que ainda não conheces o youzz.net. Pois bem, se ainda não conheces vai espreitar e aproveita para te inscreveres utilizando o meu código jwsnuerzpu. Depois é só responderes aos questionários e consoante as tuas características serás seleccionada para experimentar um produto, que depois terás que avaliar, de forma honesta claro. Esta já não é a primeira vez que estou a participar numa campanha e é sempre muito bom. 
Junto com o produto chegaram ainda informações sobre o mesmo, vales de desconto para partilhar e ainda questionários para reunir informação.



Só recebi o produto na semana passada, por isso este post será só para falar das primeiras impressões e mais tarde virei contar-vos tudo sobre uma experiência mais prolongada.
Para começar deixem-me que vos apresente o óleo-creme extraordinário que, como o próprio nome indica, é um óleo para o cabelo mas em formato creme. Para já posso dizer que achei a embalagem bonita e atractiva e o aspecto remete-nos para o facto de se tratar de um creme.
Pode ser aplicado em diversas situações (como indica a imagem a baixo) e promete nutrir o cabelo sem o deixar oleoso e pesado, estando por isso indicado para cabelos normais a secos. Pelo que pesquisem podem-no encontrar à venda por 6,99 euros nos hipermercados, preço que até considero justo se cumprir o que promete.


Em suma, até agora, gostei bastante do aspecto da embalagem mas não sei até que ponto é prática porque o creme é não é muito espesso e por isso tem tendência a sair um pouco mais do que o desejado.
Prometo continuar a testar as diversas aplicações e brevemente volto com novidades.:)
Vocês já experimentaram ou pensam experimentar?



Vê também

8 comentários

  1. Também estou a experimentar ontem fizx review no blogue se quiseres espreitar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já espreitei ontem Diana e até deixei um comentário.:)

      Eliminar
  2. Deve ser fantástico eu uso o óleo em Spray e adoro..
    já estou inscrita na youzz mas nunca fui selecionada.. Já desisti várias vezes de preencher questionários.. desmotiva nunca ser seleccionada
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podes desmotivar Cristina, quantos mais questionários preencheres mais pontos ganhas e isso aumenta as tuas hipóteses de seres seleccionada.:)

      Eliminar
  3. Deve ser fantástico eu uso o óleo em Spray e adoro..
    já estou inscrita na youzz mas nunca fui selecionada.. Já desisti várias vezes de preencher questionários.. desmotiva nunca ser seleccionada
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mega curiosa com esse produto!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei super curiosa!
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conheço o produto e também não conhecia o teu blog mas já estou a seguir <3

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe