Make love, not chocolate!

terça-feira, janeiro 05, 2016


Chocolate Eclair - ORIGINAL Painting (Still Life, Kitchen Wall Art, Watercolour Food Illustration) 8x10:
Declarei guerra ao chocolate, perdão, aos bombons, assim é que é, isto porque não sou pessoa para me atrever a declarar guerra à grandiosa santidade que é o chocolate. No último mês choveu chocolate e com ele mil e uma desculpas para o comer. Foi Natal, passagem de ano, a mãe fez anos...e foi como se tivessem ditado uma lei - "excelentíssimos senhores, depois do dia 1 de Janeiro, por motivos alheios à humanidade, o chocolate vai ser extinto, por isso comam agora, ou fiquem infelizes para sempre". Assim, como que movida pelo medo de alguma tragédia, comi 3150 Ferrero Rocher, 2 caixas de bombons sortido, 2 ou 2 tabletes e ainda chocolate da Suiça (uhhhh, fancy!).
Excusado será dizer que o meu corpo anda a reclamar e a rezar a todos os santos para que eu coma coisas saudáveis. A balança? Nem me atrevi a respirar ao pé dela, quanto mais subir-lhe para cima.
Assim sendo, declaro aqui, que até ao final do mês (pelo menos) não entrará um bombom que seja nesta boquinha linda. Se me virem a trepar paredes, a salivar e a rebolar no chão, ignorem e não me dêem chocolate. Não me spamem com vídeos de receitas fáceis que incluem 2 litros de chocolate derretido (ou nem sequer 2 gramas!) nem com as vossas últimas idas às nutellerias desse mundo fora.Tenho dito!

Vê também

10 comentários

  1. Ahaha demais. Por aqui estamos a ainda a pensar avan,car para na mesma dire,cao.

    ResponderEliminar
  2. Eu mantive o meu peso, não fiz grandes exageros :/

    ResponderEliminar
  3. Este ano foi excepção, nem um único Ferrero comi, que tristeza. Mas nos anos anteriores passava pelo mesmo que tu. A minha perdição são os Guylian, era capaz de comer uma caixa só de uma vez haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou esquisita, e comigo foi mais ao contrário, nem cheirei um Guylian...

      Eliminar
  4. Boa sorte,porque eu tenho sérias dificuldades em conseguir xD

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  5. Eu também abusei tanto neste mês que passou!
    O problema é que ainda não impus o "basta".
    Acho que tenho mesmo de me pesar...

    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo preciso impor limites, pelo menos para chocaholics como eu.ahaha

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe