DIY - Bow tie paperclip

quarta-feira, janeiro 20, 2016

Numa visita pelo Pinterest encontrei este DIY, e um dia pus mãos à obra, só para experimentar. Não é das coisas mais fáceis de fazer, quer dizer, eu pelo menos embrulhei-me toda com a cola e com o feltro, porque o feltro que eu tinha era um bocado grosso para o efeito. Ainda assim, no fim ganhei um clip super fofinho.
Experimentem vocês fazer também e depois digam-me como correu.
Imagem: Pinterest



O clip que eu fiz e a minha agenda.

Vê também

12 comentários

  1. Fica tão fofinho, é ótimo para por nos livros, adorei a ideia (:
    Beijinhos

    http://semmediidas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fica muito amoroso e dá para uma espécie de marcador de livros também.:p

      Eliminar
  2. que clip mais fofo! também fiquei com vontade de fazer, mas não só para aplicar em clips :)
    ficou perfeito com esse caderno que, já agora, tem uma capa mesmo gira!

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estes lacinhos podem ser feitos para imensas coisas.
      Obrigada Sara, é a minha nova agenda que eu personalizei.:p

      Eliminar
  3. Adorei!!!
    Ficaram mesmo lindas!
    Não parece nada que te tenhas embrulhado toda hahaha ficaram muito bem feitas :)
    O pinterest é sempre uma boa fonte de inspiração.
    bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu fiz é só o cor-de-rosa, os outros são os que me inspiraram no Pinterest. Acredita, enrolei-me um bocadinho, mas no final nem ficou mal de todo.:p

      Eliminar
  4. Que fofuras, Daniela! Fiquei tentada a experimentar, mas não sei se terei a delicadeza necessária para manusear materiais tão minis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Nádia eu também me atrapalhei um bocadinho, mas lá dei a volta e nem ficou mau.ahah

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe