Desafio 52 - Semana 20

sábado, janeiro 23, 2016

Ficar de mau humor para mim é fácil, por isso o difícil mesmo é fazer um top 5, mas vá, eu tentei.




1 - Tenho sono // Não tentem acordar-me ou não me deixar dormir quando eu estou cheia de sono. O meu namorado, ainda não percebi bem porquê, acha por bem repetir esta brincadeira várias vezes e a coisa raramente corre bem ( talvez ele se queira livrar de mim). Eu aviso sobre este meu problema porque não o posso controlar. Fico tal e qual uma criança rabugenta e tudo me começa a irritar porque só quero fechar os olhos e dormir, não entendem como isso é bom? Eu sei que não é muito simpático se estivermos a meio de um filme, mas é assim, se eu estou no quentinho, com pouca luz, embrulhada na pessoa que amo, e a ler legendas na tv, tenho uma tendência incontrolável para fechar os olhos.

2 - TPM // É preciso explicar? E o problema é que começa na semana antes. Não respirem perto de mim.

3 - Tenho que esperar por alguém // Sério? Porque é que se marcam horas? Normalmente é para a pessoa cumprir e se organizar, não é para deixar o outro plantado à espera, a perder tempo útil de vida, a desesperar e depois ainda aparecer com um sorriso como se nada fosse. Mais respeito gente. Que as excepções não virem regra.

4 - Estou num sítio desarrumado // Credo, estar num sítio onde nem sei onde por um pé sem a seguir escorregar numa traquitana, num sítio onde a mesa já não tem espaço para uma formiga-anã, onde estão pedaços de comida que já fez a mesma transformação que o Mickael Jackson e virou de preta a branca ou vice-versa... Isto tira-me do sério, deixa-me de mau humor e impossível de aturar!

5 - Tenho que aturar gente chata // Sério, há pessoas que falam tanto que me cansam, especialmente quando 90% do que dizem não interessa nem à CMTV. E depois queixam-se por tudo e por nada, e metem frases no facebook a dizer que são muita fortes apesar de tudo (quando o tudo é nada), e frases pensativas e implicam com toda gente com argumentos dignos de um primata de Madagáscar... Enfim, cuidado com esta gente porque vêm com uma nuvem negra atrás e trazem chuva a qualquer vida.

Agora que sabem um pouco sobre o que me deixa mal humorada, não arrisquem fazer alguma coisa destas.ahahah

Vê também

9 comentários

  1. muito bom gostei imenso e partilho todos os pontos menos o primeiro desde que fui mãe...
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acredito que a maternidade mude muita coisa,:p

      Eliminar
  2. muito bom gostei imenso e partilho todos os pontos menos o primeiro desde que fui mãe...
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que isso são factores que chateiam qualquer pessoa :P
    GIVEAWAY || 3 VENCEDORES

    ResponderEliminar
  4. Fatores que chateiam a maior parte das pessoas (especialmente nas raparigas, na parte do tpm...)
    bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chateia as raparigas e acaba por chatear os rapazes que levam com o nosso mau-humor.:P

      Eliminar
  5. Eu fico TERRÍVEL durante a TPM. Também partilho das restantes, especialmente não me deixarem dormir quando tenho sono. Ugh!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe