Desafio 52 - Semana 19

sábado, janeiro 16, 2016

Esta semana o desafio é fácil e fala sobre um dos meus vícios, as séries, por isso aqui vai o meu top 5.



1 - Anatomia de Grey // Shhhh, quem está a ousar pensar "O quê, mas isso ainda não acabou" que cale imediatamente os seus pensamentos. Adoro um bocadinho de drama, adoro séries que se passam em hospitais, por isso não tinha como não gostar amar Anatomia de Grey. Não importa quantas temporadas tenha, nunca me canso de ver!

2 - Modern Family // Antes, no meu zapping pela tv (não que se faça zapping noutro sítio,a  menos que seja metaforicamente), quando apanhava um episódio de Modern Family, nem via, mudava logo e já dizia que odiava (sou mulher sim). Até que uma vez, e depois de já me terem falado muito bem da série, apanhei um episódio na tv, dei uma chance e de repente pensei "Mas como é que eu nunca quis ver isto?". É tipo a melhor série de comédia de sempre. Claro que tive que ver logo as 5 temporadas que tinha perdido de seguida. O Phil, o Cameron, a Glória... Amo! Isto de nem querer ver já me aconteceu com outras séries que depois passe a gostar, como Mom e Pretty Little Liars, por isso hoje em dia dou sempre um hipótese, lesson learned!

3 - The Middle // Ultimamente a série até tem tido mais momentos "sentimentais", mas adoro-a desde sempre e continuo a adorar.

4 - How to get away with murder // Tanta gente a falar bem que eu arrisquei. Mas porquêêêêê? Agora fiquei viciada na série, só que é daquelas séries que amo mas ao mesmo tempo odeio o facto de acontecer tanta coisa má e cada mentira dar origem a mais vinte que só dão confusão (tipo pretty little liars). Mas é boa, muito boa.

5 - Jane, The Virgin // Um misto entre drama, romance e comédia. Uma das minhas séries favoritas e que recomendo ao máximo!

Vê também

12 comentários

  1. The Middle é a melhor cena de sempre, só rir!

    ResponderEliminar
  2. Dessas vejo Modern Family e How to get away with murder, adoro Modern Family, é genial! E a how to get away é mesmo viciante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Modern family é mesmo genial e sim, HTGAWM é mesmo viciante e ainda por cima tem o Frank que é giro que se farta.ahaha

      Eliminar
  3. Só não vejo The Middle e Jane. Mas gosto das outras :)

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ainda não experimentaste a Jane ou mesmo o The Middle, acompanha, porque são muito engraçadas.:p

      Eliminar
  4. Acompanho "Grey's Anatomy", "Modern Family" e "HTGAWM" desde o início e gosto bastante. Nesta última semana vi a primeira temporada toda e os episódios que saíram da segunda, de "Jane The Virgin" e estou a adorar! Embora nunca tenha visto seguido, sempre que calha de estar a dar na tv riu-me imenso com "The Middle" :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro quando começo a ver uma série que já tem alguns episódios e posso ver tudo seguido.:p

      Eliminar
  5. Também acho que Modern Family é a melhor série de comédia. Cheguei a ver The Middle mas achava demasiado brejeira, talvez dê uma nova oportunidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no The Middle farto-me de rir com as aventuras da Sue, x)

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe