Desafio 52 - Semana 17

segunda-feira, janeiro 04, 2016


Quem nunca sonhou ser a personagem de uma história por um dia? Pois bem, eu trago-vos o meu top 5, e vocês, em que pele gostariam de estar?

1 - Pequena-sereia // Há lá rapariga que não tenha sonhado um dia ser uma bela sereia, nadar por esses mares, cantar com uma voz angélica e ainda por cima ter um príncipe encantado?
2 - Meredith Grey // Apesar de não ser a minha favorita, ela tinha o McDreamy, e ser uma médica de sucesso por um dia era algo que me agradava.
3 - Jane, the virgin // Com uma vida tudo menos fácil, adoro o facto de ela ser uma óptima pessoa, escritora, com uma família confusa mas feliz e sobretudo com o Rafael...ai...
4 - Helena de Tróia // Adoro o beleza das personagens que caracterizaram a cultura grega e adorava poder viver por um dia nessa época, especialmente se tivesse a beleza e os privilégios da Helena de Tróia.
5 - Jasmin // Já que é para ser princesa e experimentar novas culturas, porque não ser a Jasmin por um dia?

Vê também

10 comentários

  1. Respostas
    1. Por acaso nunca foi daquelas que me despertou mais interesse, mas também gosto.:)

      Eliminar
  2. Desde miúda que sei que numa outra dimensão sou a Pocahontas. haha!

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei, eu sem dúvidas escolheria a Bela, da Bela e a Fera simplesmente amo <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei, eu sem dúvida que escolheria: Meredith Grey (sou super fa dela); Jane da série Jane by Design; Laura Dimond da sárie Os mistérios de Laura, ou a Bela de a Bela e o Monstro.
    Beijinhos
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que seria a Helena de Tróia! Então depois de ver o filme 'Tróia' que é absolutamente fantástico,fiquei encantada!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, é muita beleza e elegância junta.:p

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe