De olho nos saldos

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Assim que soaram as 12 badaladas corri que nem a Cinderella para as lojas online para espreitar o que os saldos traziam de melhor. A verdade é que já fiz algumas escolhas mas ainda não pus um pézinho numa loja para comprar alguma coisa, e o que acontece é que algumas coisas já vão esgotando, por isso acho melhor correr para lá nesta semana!
Entretanto deixo-vos algumas das minhas escolhas.


 



Na Lefties apaixonei-me por um macacão e por este casaco dupla face (que duvido que vá encontrar nas lojas). Queria apostar ainda em algumas peças básicas como a camisola cinzenta e num casaco curto nos tons de castanho.


Da Bershka traria este vestido por ser simples e óptimo para esta altura do ano (resta saber é se me fica bem!). E porque não um macacão já a pensar nos dias mais quentes? Umas calças dão sempre jeito e blusas nunca são demais, e para terminar um Body mist que cheira optimamente bem.



Da Stradivarius mais calças (vá, fiquei indecisa entre estas e as da Bershka), uma sweat às bolinhas que me conquistou o coração, os ténis que andava a desejar e que entretanto esgotaram... E claro, os saldos são sempre uma boa oportunidade para comprar sapatos e uma blusa amorosa.

E vocês, já foram aos saldos? Já fizeram as vossas compras ou as vossas listas?

Vê também

10 comentários

  1. Eu fui e ia me dando uma coisa, não consegui ver nada e ir sem uma lista é suicida. Senti-me claustrofobica com a quantidade de gente que estava em todo o lado! Comprei apenas uns tenis na sketchers e um sutien na oysho.xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, convém sempre ir nas horas mais calminhas porque se não é um autêntico campo de batalha.:p

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois, tenho pena é de não ter encontrado o casaco ainda.:/

      Eliminar
  3. Também fiz como tu à meia noite do primeiro dia de saldos! Até ao momento ainda não comprei muita coisa, porque a maioria das coisas que queria desapareceram todas antes de entrarem em saldos :(
    Mas adorei a tua wishlist! Espero que tenhas sorte e consigas encontrar aquelas pechinchas maravilhosas!

    Beijinhos

    Ana
    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também tenho algumas coisinhas debaixo de olho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resta encontrá-las nas lojas e no nosso tamanho.:p

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe