Contem-me tudo! - O questionário.

domingo, janeiro 03, 2016

Bem, se estiveram atentas aos últimos posts sabem que andei a preparar um pequeno questionário para vos conhecer melhor e para ficar a saber o que gostam mais ou menos aqui no blog. Este questionário é muito importante, porque apesar de nunca me esquecer que este é o meu espaço onde partilho o que eu gosto, nunca me esqueço de vocês aí desse lado, porque sem vocês nada era possível (isto parece discurso de famoso) e não imaginam a importância de saber que há alguém desse lado que partilha dos nossos gostos, das nossas preocupações, das nossas tristezas e felicidades... E aqui está ele!
Agora conto com as vossas respostas e sugestões, e não vos roubo mais do que 2 minutos.:)



Vê também

8 comentários

  1. Já respondi ao teu questionário.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não está a dar... não consigo passar da primeira pergunta =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta actualizar a página, porque no meu está a dar.:/

      Eliminar
    2. Se não conseguires andar para baixo com o rato, anda com as setas do teclado ou clica naquela tecla a cima do caps lock, em principio deve dar.:)

      Eliminar
  3. Respondi ao comentário!!!!
    Está a decorrer um questionário muito semelhante no meu blog,gostaria que alguém respondesse, mesmo sendo a primeira vez!!!
    Questionário
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe