desafio 52 - Semana 14

domingo, dezembro 06, 2015

Esta semana falo-vos sobre os meus sites favoritos.



1 - Pinterest // Como já falei aqui várias vezes é um óptimo local de inspiração, cheio de coisas novas todos os dias, frases, ilustrações, comida, roupa. DIY...
2 - We heart it // Mais um site carregado de inspirações e fotografias bonitas.
3 - Tuga.io // Quando quero ver as minhas séries este é um dos sites eleitos (até que não feche e eu comece a deprimir, porque uma pessoa não tem culpa de ser viciada em séries, algumas das quais nem sequer passam em canais aqui em Portugal - corrijam-me se estiver enganada!).
4 - Bloglovin // Um dos sites/aplicações que visito todos os dias para me pôr a par das novidades nos blogues que sigo. É muito mais simples do que andar a abrir os blogs todos os dias, já que ali sou sempre avisada quando sai um novo post e é só clicar!
5 - Sapo // Quando quero ver notícias, ler as capas dos jornais e das revistas, ver coisas de lifestyle, etc... Obviamente que existem muitos outros sites que visito, mas só havendo um top 5 parece-me justo que o Sapo esteja aqui, já que a partir dele depois visito outras páginas também.

Vê também

9 comentários

  1. gostei do teu top,,e adoro o pinterest também e fiquei a conhecer outros que não conhecia,, quanto ao tuga experimenta colocar tuga.su acho que assim já não vai abaixo até que um dia destes bloqueem novamente!
    giveaway no blog participa
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois Cristina, eu por agora consigo ver mas como andam todos a fechar...

      Eliminar
  2. O Sapinho está no top5! WEBAAAAA! :D
    Sabes que lá no bairro dos Blogs SAPO és sempre bem-vinda eheh

    http://nuagesdansmoncafe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Quando "remodelei" o blog com conteúdo em português, aconselharam-me a criar uma conta no Bloglovin e no Pinterest e eu lá fiz. Se queres que te diga, raramente vou lá, e dos restantes também não utilizo nenhum. Tenho um ódio de estimação ao Weheartit porque passavam a vida a roubar-me imagens/gifs do Tumblr e a publicarem lá. Resultado, eram às centenas a re-publicar coisas minhas no Tumblr e a ganharem "notas" à minha pala.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso tenho o Bloglovin sempre aberto, volta e meia lá vou e espreito os últimos posts que saíram, porque nem todos os blogues têm facebook ou assim, e alguns se não for pelo o bloglovin perco-lhe o rasto...mas é uma questão de gosto claro.:p
      Hum, pois, essa experiência não foi muito boa, compreendo que não gostes.

      Eliminar
  4. Em vez do We Hear It ou do Pinterest, prefiro o Tumblr. Apesar de usar os três :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também cheguei a criar uma conta, mas depois nunca a mantive muito activa.:p

      Eliminar
  5. Subscrevo as tuas escolhas! Sobretudo o Bloglovin (por onde vou seguindo os meus blogs favoritos), o Pinterest (as horas de vida que eu perco por lá!) e o Tuga.io (nem precisa de explicação :)).

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe