Deasfio 52 - semana 16

domingo, dezembro 27, 2015

Hoje trago uma lista que pode derrubar toda a minha reputação de pessoa divertida, porque aquilo que é divertido para a maior parte das pessoas, não é assim tão divertido para mim.


1 - Sair todas as semana // Algo polémico eu sei, mas para mim não dá nem nunca deu. Se gosto de um jantar com as girls, beber um bocadinho e dançar até de manhã? Gosto, mas faço isso uma vez e já me dura para o mês inteiro (ou mais). Não sou grande apreciadora de estar num café, porque na maioria são só lugares desinteressantes onde estamos a levar com fumo na cara (que se entranha no cabelo e nas roupas como se houvesse um amor inseparável entre ambos) e a ouvir conversas que não se querem ouvir. Se for para estar assim, que seja num sitio giro e com uma boa vista, ou então com comida da boa.

2 - Parques aquáticos // É verdade, o delírio da maioria das pessoas. Eu sei nadar, não é esse o meu problema, só não gosto é muito de coisas malucas que façam o meu estômago dar 30 voltas e ficar ao contrário. Estou sempre a pensar - "de certeza que vou ser eu a pessoa que vai saltar do escorrega a meio do caminho e fazer notícia no telejornal, ou então ir só parar ao youtube porque desci primeiro do que o meu biquini". Não dá, desculpem. Prefiro o jacuzzi.


3 - Velocidades // Não que seja adepta das velocidades praticadas pelos "papa-reformas", mas também não gosto de me armar em Alonso, até porque também não tenho um Ferrari. Gosto ainda menos quando as pessoas decidem encarnar o espírito de um corredor de fórmula 1 quando eu vou no banco do lado. Para quê gente? Eu gosto de viver e não quero morrer enlatada num carro acidentado, é um desperdício.



4 - Jogar as cartas // Os poucos que depois disto tudo ainda me consideram uma pessoa divertida vão me abandonar agora. Não, eu não gosto (nem sei) jogar às cartas. Para mim tudo o que ultrapasse o peixinho, o olho do c*, o Keims (fui procurar na net e nem lá à consenso sobre o nome deste jogo, mas diz-se quei-me-se, vá, vocês sabem qual é) ou o UNO, está para lá das minhas capacidades e dos meus gostos também. Para além disso, para desgosto do meu querido namorado, também não gosto nada de jogos de computador (só amava o eterno Crazy Taxi).


5 - Patinar no gelo // Mais uma das coisas para a qual não tenho jeito nenhum (sim, eu também me pergunto para o que terei talento?), e acabo sempre no chão, ultrapassada por crianças de 4 anos que parece que nasceram a fazer aquilo e que ainda me gozam.

Mas olhem, eu juro que sou bastante divertida, e com as pessoas certas passo o dia em plena gargalhada.:p

Vê também

16 comentários

  1. Sou totalmente party grl, saio, se for preciso mais que uma ou duas vezes por semana. Parues auáticos, também amo! Velocidades... adoro motas, ta tudo dito. De resto, dispenso bem como tu ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mundo é feito de pessoas diferentes, felizmente.:p

      Eliminar
  2. Ahahah. Adoro sair a noite, ou ir para o café com os amigos. Mas infelizmente nao tenho tempo :(
    E adoro parque aquaticos e parques de diversão! eheh
    Mas pronto, somos todos diferentes :)

    Beijinho
    the-not-so-girlygirl.blospot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos diferentes é verdade, e ainda bem, se não não tinha piada.:p

      Eliminar
  3. Só não partilho da 4ª, adoro jogar ao Uno e ainda por cima tenho mau perder haha. Nunca patinei no gelo ou fui a um parque aquático, mas deduzo que não fosse gostar pelo menos da segunda. Se patinagem em terra acaba comigo no chão, deduzo que no gelo fosse igual, e a ideia de andar o dia todo a passear semi-despido não me agrada nada. Quanto às saídas à noite nunca saí muito, não é de todo a minha praia :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uno eu também gosto, o resto é que já não.:p

      Eliminar
  4. Sair à noite também já não me atrai como antes. Gosto de passear e de ir a cafés, mas daqueles giros, com uma vista bonita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gostos também vão mudando com a idade, resta-nos aproveitar o melhor em cada fase da vida.:)

      Eliminar
  5. Também não gosto muito de sair à noite, muito menos no contexto que a sociedade 'obriga' hoje em dia. Quando saio é sempre para sítios mais fora do comum. E concertos, não dispenso concertos nunca :p (desde que sejam de música que aprecio claro :p)
    Também não sou fã de parques aquáticos, muita confusão e tal. O patinar no gelo, já fiz mas não tenha uma boa experiência xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concertos também amo.:) E gosto de um bom jantar, ou de lanches e petiscos, mas nos sítios certos e com as pessoas certas, não no ir só por ir.

      Eliminar
  6. Eu não saio à noite, de todo. Aos 16 anos ainda fazia um esforço, mas decidi deixar-me de coisas que não me fazem sentir bem. Já parques aquáticos são dos meus lugares favoritos do mundo, entro num e transformo-me numa criança feliz!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, pois é como eu. Quanto aos parques aquáticos é bom teres sítios que te façam sentir assim.:)

      Eliminar
  7. Adoro jogar às cartas, mas sair todas as semanas também não é para mim!
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  8. Eu também não curto muito essas coisas, desafio legal! :)

    www.luizlacks.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe