6 resoluções para 2016 - blog!

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Vem aí o ano de 2016 e é tempo de renovação. É certo que não devíamos necessitar de um novo ano para mudar e começar novos ciclos, mas também é certo que esta época se propicia a isso. É o virar da página, com novos objectivos pessoais e não só, e por agora, deixo-vos aqui 6 resoluções aqui para o estaminé.

Imagem de pig, unicorn, and cute1 - Conhecer-vos melhor // Sim, já estou a preparar um pequeno questionário (calma, daqueles rápidos, não é daqueles com 30 perguntas cada uma com 20 alíneas) para saber um pouco mais sobre vocês e sobre o que vocês gostam de ver por aqui. Neste espaço partilho o que gosto, mas nada disto fazia sentido sem vocês.

2 - Escrever mais // Isto já tem melhorado ao longo do tempo, mas há sempre uma época ou outra em que a inspiração vai embora ou em que o tempo foge. Este espaço funciona como um hobbie, mas quero coisas mais planeadas, quero mais rigor, quero mais... Por isso vou tentar novos métodos de organização e planeamento, e para isso também espero contar com a vossa ajuda.

3 - Escrever melhor // Quando comecei pelo mundo da blogosfera os meus blogues de eleição eram sobre moda essencialmente. Hoje cresci um pouco e continuo a amar blogues de moda que me inspirem, mas já não quero isso para o meu (até porque nunca se pôde verdadeiramente inserir nessa categoria). Quero mais textos de amor, quero mais textos sobre o dia-a-dia, quero mais inspirações, viagens, comidas.

4 - Fotografar mais // Quando comprei o meu telemóvel há um ano atrás comecei a desleixar-me um pouco com a câmara, deixei-a mais de lado já que o telemóvel está mais à mão. Passei a fotografar muito mais para o instagram, mas para o blogue nem por isso. Quero mais fotos, mas das boas.

5 - Actualizar mais // Confesso que muitas vezes deixo para trás a página do facebook aqui do blogue e isso é algo que gostaria de mudar.

6 - Ser feliz // Ser feliz em tudo o que escrevo e chegar ao fim de 2016 satisfeita com tudo o que fiz.

Vê também

20 comentários

  1. Tantas resoluções boas =) Gosto muito de teu blog e cá estarei em 2016, para acompanhar as novidades.

    Um beijinho e feliz ano!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nádia, eu adoro ter-te por cá e também adoro visitar o teu cantinho.;)

      beijinhos e bom ano novo

      Eliminar
  2. Adoro as tuas resoluções! e sao muito parecidas com as que tenho em mente -- mas que nunca cumpro lol.

    beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso é o que acontece à maioria de resoluções de toda gente, por isso escolhi estas que penso que são perfeitamente atingíveis e assim sempre ganho outra motivação.:p

      beijinho e bom 2016!

      Eliminar
  3. Por acaso também já andei a planear objectivos que gostaria de realizar em 2016 no blog. Agora fiquei curiosa com o questionário. ^^ Bom Ano Novo! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom ter objectivos para darmos mais de nós.:) Conto com a tua ajuda assim que o divulgar então.:p

      beijinho e bom ano

      Eliminar
  4. Também quero fotografar mais, essencialmente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, e sobretudo investir numa máquina.:)

      Eliminar
  5. Cá estaremos para acompanhar o cumprir destas resoluções no novo ano :)

    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  6. Além de óptimas, as tuas realizações são bastante acessíveis. Tenho a certeza que conseguirás atingi-las sem qualquer problema! A quarta então, acontece-me imenso, parece que só fotografo mesmo para o instagram haha. Aproveito para te desejar um Feliz Ano Novo :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convém termos objectivos altos mas também se todos forem tão altos que nem lhe cheguemos aos calcanhares não vale a pena, convém sempre ter alguns mais simples de cumprir para ganhar motivação, e continuar sempre a lutar para os mais altos.:p

      Feliz Ano Novo para ti também Ricardo.:)

      Eliminar
  7. Parecem-me objectivos perfeitamente tangíveis e concretos =) Confesso que também gostaria de fotografar mais!

    Beijinho e feliz ano novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes quando pensamos em objectivos gerais não passam do papel, assim decidi arranjar esta lista jeitosinha.:p

      Obrigada pela tua visita Camelia, e Feliz Ano Novo!:)

      Eliminar
  8. Percebo tão bem a parte do "Escrever mais" porque também tenho esse problema, por vezes, quando dou por ela já estou há 3 ou 4 semanas sem escrever nada e gostava mesmo de melhorar isso.

    Beijinho e Feliz Ano Novo ! Em 2016 cá estaremos :)

    A Carolina nas montanhas

    ResponderEliminar
  9. estas resoluções bem podiam ser as minhas, tenho que melhorar nisto de ser blogger :)

    desejo-te um bom ano

    ResponderEliminar
  10. Força nisso, quando queremos conseguimos :)
    Cá estarei para ver :P

    Beijinho, e bom ano!
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  11. nunca estamos completamente satisfeitas com o nosso blog e com o nosso desempenho nele, não é verdade? :)
    acho que o mais importante é mesmo ideias e tempo para escrever, com certeza que no final do ano notarás melhorias!

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe