Torna o teu dia mais criativo!

sexta-feira, novembro 20, 2015



Dias felizes estão repletos de coisas novas, coisas diferentes, que nos inspiram e nos fazem sonhar. E esses dias são os melhores, são os que nos fazem sorrir de orelha a orelha, e ser feliz basta. Para isso, há uma série de coisas que podes pôr em prática para um dia mais criativo, que funcione como um escape à rotina e que te deixe relaxada.
Um exemplo de inspiração são fotos bonitas no Instagram, que sejam as que publicas como todas as outras dos amigos que segues, ou mesmo as que aparecem na parte da pesquisa. São uma maneira de manter a motivação, de ficar feliz ao ver coisas bonitas, ou simplesmente de ficar com fome quando aparecem aquelas fotos de comidas boas (experimentem seguir páginas saudáveis, vão ver que também vos motivam nessa luta de comer bem).
Mais fotos inspiradoras? Vão ao We heart it ou ao Pinterest (aproveitem para me seguir) e aí vão encontrar de tudo um pouco, desde ideias giras e divertidas para DIY's, a inspirações de roupa, ou só uma foto bonita que vos faz escrever um texto.
E por falar em coisas giras e fáceis, que tal começarem um DIY? Explorarem novas ideias, darem uma vida nova a objectos antigos...é uma excelente forma de explorarem a vossa criatividade, e ainda podem aproveitar para começar já a fazer uns presentinhos de Natal.
É sabido que o duche é o local indicado para pensar na vida em geral e criar até teorias filosóficas. As palavras não aparam de sair? Aproveita, pega numa caneta e passa tudo para o papel, vais ver que te vais divertir, libertar e ainda vais ficar orgulhosa. Podes publicar ou simplesmente guardar para reler mais tarde, ou até nunca mais lhe pegar, mas a verdade é que exploraste a tua criatividade e ainda aliviaste a alma!
Outra forma de te inspirares no teu dia-a-dia é ouvir música, ouvir com o corpo inteiro e sentir cada palavra. Certamente irás encontrar alguma frase que fará sentido na tua vida, pode ser um sinal, um novo rumo...e quem sabe desbloqueias a mente e tornas o teu dia muito mais criativo.

Vê também

11 comentários

  1. Eu adoro as redes que sugeriste: instagram, pinterest e we heart it. Gosto de passar por lá todos os dias e inspirar-me :)
    No pinterest costumo guardar várias imagens para me inspirar mais tarde

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma boa forma de descontrair e de ficarmos inspiradas.:)

      Eliminar
  2. Agora que já estou de férias (finalmente yeyyy :p) vou-me dedicar ao pinterest, às prendinhas de natal e a DIY :)
    Já te sigo por lá ^^

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tudo te tenha corrido pelo melhor Teresa.:)
      Depois quero espreitar esses DIY.:p

      Eliminar
  3. Sem dúvida que para mim o instagram é uma inspiração.. É a minha rede social favorita, também gosto muito do pinterest
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que para mim o instagram é uma inspiração.. É a minha rede social favorita, também gosto muito do pinterest
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá Daniela!
    Eu gosto imenso do Instagram. Confesso que ainda não tive tempo para explorar o Pinterest, mas terei que arranjá-lo. Obrigada pelas dicas! :)
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai explorar, aconselho vivamente. Encontras coisas muito giras, criativas e fáceis de fazer.;)

      Eliminar
  6. Também tenho um post com dicas muito fixes para se ser mais criativo (vê aqui: http://nuagesdansmoncafe.blogs.sapo.pt/dicas-para-ser-mais-criativo-131993) :D

    http://nuagesdansmoncafe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe