semana 12 - desafio 52

domingo, novembro 29, 2015


Neste tema nem há top, porque a resposta certa é: em qualquer situação! Eu sou das pessoas mais tímidas do mundo, fico envergonhada quando falam de mim, quando falam comigo... Enfim, e a verdade é que isso já me tem prejudicado bastante por não conseguir mostrar do que sou capaz, por não permitir que me conheçam bem.
A verdade é que se pudesse mudar alguma coisa em mim, a timidez e o medo de dizer "hey, estou aqui!" estariam nos primeiros lugares do top de mudança!


Vê também

12 comentários

  1. Você parece ser tímida mesmo, pelo menos pela foto da bio rsrs
    Mas eu também sou. Em qualquer situação. As vezes acho que isso me atrapalha um pouco. Com voce é assim tbm?

    Bj
    www.raaymilhomem.com

    ResponderEliminar
  2. Olha, não diria nada! Pareces ser uma pessoa super espevitada eheh
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeyyy, muito feliz por achares isso mas temo mesmo que não seja verdade.:p

      Eliminar
  3. Eu era assim e tive mesmo de mudar para não perder oportunidadese marcar a minha presença.. Começa aos poucos depois fica cada vez mais fácil.. Quando sentires que deves agir ages e vais ver que corre bem
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já o tenho tentado fazer e também têm surgido alguns desafios que pedem que assim seja. Espero mesmo que a idade me ajude com isso.:)
      Obrigada Cristina.:)

      Eliminar
  4. Eu era assim e tive mesmo de mudar para não perder oportunidadese marcar a minha presença.. Começa aos poucos depois fica cada vez mais fácil.. Quando sentires que deves agir ages e vais ver que corre bem
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. oh, que projecto tão giro!

    xoxo, Ana Rita Leite

    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniela!
    Com o passar do tempo vais ver que isso vai mudar! O importante é que acredites sempre em ti e no que és capaz e te valorizes. Depois... a vergonha e o medo passam. Já tive a tua idade e hoje aos 28 anos estou bem diferente nesse campo, acredita!
    Beijoca***

    Já te sigo! Segues-me?
    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sou um pouco timida também, mas sabem já fui muito mais. Desse tipo de responder a chamada do professor em sala de aula, hoje melhorei em 60% mais ainda quero melhorar mais, Já perdi diversas coisas por conta disso. Boa sorte linda!

    Amei teu blog!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou tímida, aliáas, sou uma falsa extrovertida :p Com a idade fui ganhando mais cinfiança e aprendendo a lidar com pessoas novas, há dias em que até posso começar e manter uma conversa com desconhecidos. Mas ainda assim acho que me sinto relativamente desconfortável, sobretudo em dias em que esteja mais em baixo...
    Acho que tens que ter em mente que ninguém repara na maior parte das inseguranças relativamente a nós próprios, e que todos temos imperfeições :)
    Vai passando com o tempo, vais ver :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do blog e comecei a seguir-te! :)

    https://www.cupcakewomen.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe