Desafio 52 - Semana 11

sábado, novembro 14, 2015


Ups, atrasada no post eu sei, desculpem-me se ando ocupada a conhecer cada recanto do Porto. Esta semana o tema é divertido, e os meus brinquedos favoritos na infância eram...

1 - Barbie // Não tinha que ser verdadeira, tínhamos um pouco de tudo, e juntava-mo-nos no sótão entre retalhos de tecidos e brinquedos de cozinha e lá fazíamos as nossas cidades e criávamos as nossas histórias.

2 - Lápis e canetas // E não precisava de necessariamente de papel, porque eu fazia obras de arte em tudo o que era sítio incluindo portas, cadeiras, a parede da lareira...era uma criadora nata!

3 - Biberão // Não se pode considerar propriamente um brinquedo, mas foi a minha companhia até aos 6/7 anos (não gozem fachabor!)

4 - Livros // Desde sempre fui uma apaixonada por eles.

5 - Nenucos // Como não amar aquelas amostras de bebés que nos faziam sentir crescidas e independentes, umas verdadeiras mães!

Vê também

4 comentários

  1. Hhaha igualzinha a mim xD

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela!

    O meu brinquedo favorito também era sem dúvida a Barbie! :)
    Beijoca**

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt e junta-te às bloogers do Porto. Passa por lá...

    ResponderEliminar
  3. ah ah ah também adorava os nenucos, ia para todo o lado com eles!

    Love, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe