Baixa burguer Porto.

segunda-feira, novembro 09, 2015

E o que é que se faz quando se chega ao Porto? Vai-se comer um hambúrguer está claro (sim, eu sei que devia ser uma francesinha, mas essa fica para outro dia). A moda das hamburguerias é grande e a oferta é cada vez maior, por isso quando batemos com as trombas nas portas fechadas de uma, corremos logo para outra, que a fome já era grande e nestes sítios não há que enganar, a espera é sempre longa. Aí fomos nós, em direcção ao baixa burguer e como já seria de esperar, não havia mesa livre para 7 pessoas, por isso toca de esperar. Esta é a parte pior, porque decidimos o hambúrguer que queremos e depois começamos a salivar enquanto os outros comem os deles.
Eu optei pelo #03, com cogumelos portobello, porque alguns pareciam-me demasiado arriscados (e também mais caros, verdade seja dita). 
Após longos minutos que pareceram dias, quando já estávamos desidratados por nos termos babado tanto a olhar para os outros lá chegou a nossa vez. São mais caros que o McDonalds? São, mas também não têm nada a ver... São hambúrgueres verdadeiros, com batatas estilo caseiro, enormes e a limonada soube pela vida (primeiro comecei a poupá-la e depois estava a ver que não a conseguia beber toda). Saí de lá mais pobre na carteira mas mais rica no estômago. O espaço é engraçado e fique com vontade de conhecer muitos mais do género, a minha barriguinha e o meu colestrol é que até pulam!




Vê também

9 comentários

  1. Agora fiquei com vontade de ir ao MAC, que não posso ir nem nem comer hamburguers nem nada do genero :(
    nhé que saudades ahah.

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. sim não tem nada a ver com os do Mac, muito diferentes em termos de sabor, mais saborosos,
    beijinhos
    giveaway a decorrer, participa
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o Baixa Burguer, mas na Hamburgueria do Bairro há um também de cogumelos portobello e tofu tããão bom!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  4. Deixaste-me com água na boca ahaha A próxima vez que for ao Porto já sei! :D
    beijinho*
    http://blacksheepx21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tem um aspecto saboroso! Acho que tenho mais uma visita marcada ao Porto para os próximos meses ;)

    Segui!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogs.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, tenho de experimentar quando estiver perto ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe