Paris is always a good idea!

quinta-feira, outubro 15, 2015

Viajar é das melhores coisas que fazemos na vida, mas faz também parte daquelas coisas em que é necessário por uns trocos de lado para que se possa aproveitar. Obviamente existem imensas formas de minimizar os gastos, e cada um escolhe a melhor maneira de aproveitar uma viagem, mas para uma viagem dita "normal" em que queremos visitar várias coisas e não tenhamos acomodação gratuita, é necessário poupar.
Um dia, quando navegava pelo Pinterest descobri um plano de poupança bastante engraçado e que não tem que ser feito necessariamente para uma viagem, pode ser para qualquer outra coisa. Como tal eu decidi adaptá-lo ao meu objectivo, que é poupar para conhecer Paris, reutilizei uma caixinha de creme, fiz a minha tabela e eis que a poupança começou.
Imprimam esta tabela e comecem já a poupar também.:)




Vê também

8 comentários

  1. Que ótima ideia! Tanto a da poupança como a de Paris =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diz o título, Paris is always a good idea.:p

      Eliminar
  2. Também tenho um plano parecido com este desde o inicio deste ano 2015 e vamos quase no fim e estou a conseguir cumpri-lo! Estes planos são óptimas ideias e espero que consigas realizar a tua viagem!
    Já estou a seguir o blog :)

    Beijinho, Sofia
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sofia.:)
      Sim, também espero conseguir, e quando fazemos as coisas desta maneira no final ainda damos mais valor.

      beijinhos e obrigada por seguires

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Tim, é uma ideia que pode sempre ser adaptada ao objectivo de cada um.:)

      Eliminar
  4. Se depois quiseres algumas dicas sobre Paris e sobre como poupar por la tenho algumas sugestões! Podes ver no separador #Travelling, Paris# no meu blog :))

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana,:) Sim, vou estar atenta aos pormenores todos das tuas viagens e aproveitar todas as dicas.

      Beijinhos

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe