Minimalist earrings

sexta-feira, outubro 30, 2015


Esta é uma das minhas tendências favoritas, os brincos minimalistas. Acho que dão um toque tão bonito e elegante. Já estava fartinha de ver fotografias no Pinterest, e até já em personagens de séries (a Robbins na Anatomia de Grey mais precisamente) e andava a salivar por uns. Eis se não quando entro na Primark e deparo-me com uns do género e com outros com umas pérolas, o conjunto perfeito vá, portanto digamos que foi impossível sair de lá sem uns.
Se procurarem no ebay também deve haver carradas deles, mas estes estavam mais à mão.:p





Vê também

13 comentários

  1. Adorei... Devem ficar super bem.. Agora deu me vontade de ir à primark..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível sair da Primark sem nada, e já sabia que saísse de lá sem estes meninos me ia arrepender bastante! :p

      Eliminar
  2. Adorei... Devem ficar super bem.. Agora deu me vontade de ir à primark..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu só gosto de brincos minimalistas, detesto ver-me com brincos que penduram. Tenho uns iguais aos da terceira imagem, e adoro os teus com pérolas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto nada de me ver com brincos grandes e pendentes. Alguns até acho muito giros, mas definitivamente não são para mim!

      Eliminar
  4. Eu tb gosto de acessorios minimalist. E gostei da tua compra.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Também gosto imenso deste tipo de brincos :)
    E para mim, que uso óculos grandes, são a melhor opção :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  6. adoro completamente!! dão outro ar ao look :))

    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão mesmo, é um toque de simplicidade que muda tudo!:)

      Eliminar
  7. Adorei. gostavaa de ter mas é tão dificil para mim lá ir :(

    http://www.wordsofsophie.com/2015/11/la-se-renovou-novamente-este-canto-de.html
    Nova imagem, nova imagem ! :D

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe