Desafio 52 semanas - Semana 5

sábado, outubro 03, 2015

É sábado e o desafio está de volta, desta vez com muitos desejos.


1. Máquina fotográfica // Eu acredito que não é a máquina que faz o fotógrafo, mas que ajuda muito lá isso ajuda, e é por isso que eu quero uma. Ultimamente tenho-me servido mais do telemóvel do que propriamente da máquina fotográfica, já que o telemóvel se tornou mais intuitivo e é mesmo uma forma mais fácil de editar as fotografias. No entanto sinto falta de uma máquina, por isso há que juntar uns trocos.

2. Livros // Os livros estão sempre presentes em qualquer wish-list minha, é impossível, quantos mais leio mais vontade tenho de ler, acho que é uma lista que nunca ficará vazia.

3. Tablet // Nunca fui muito de ter todas as coisas da moda por assim dizer, e por isso, mesmo com o boom dos tablets nunca comprei nenhum (e até o meu pai quis um para ele!). Dá jeito, é divertido, mas depois eu tenho o portátil e já tenho um e-reader, logo, o uso que iria dar ao tablet seria muito pouco. Ainda assim confesso que daria jeito, no entanto, quando comprar quero investir num dos bons e que tenha maior capacidade para me permitir desenhar, por exemplo, por isso ainda tenho que juntar uns bons trocos antes de fazer esta compra.

4. Sapatos // Uma mulher precisa sempre de sapatos, mesmo quando não precisa. Pois é, eu até que preciso de uns assim de Outono, nuns tons de castanho, e desta vez apetece-me procurar algo diferente, em lojas mais pequeninas e do comércio tradicional. Mesmo que sejam mais caros, quero que valham a pena e que sejam "os sapatos".

5. Viagens // Conhecer e viajar será sempre um desejo constante. Quero descobrir coisas novas, ser feliz em novos sítios, para depois também dar valor ao aconchego do lar. E quando algumas viagens não puderem ser feitas vou viajando através dos livros e através dos blogs.

Vê também

2 comentários

  1. Olá!
    Estou a promover um passatempo no meu blogue sobre stress e como o combater; podes ganhar uma embalagem de um suplemento de magnésio da Pharma Nord.

    Basta entrar no seguinte link: http://historiasdeariadne.blogspot.pt/2015/10/o-magnesio-e-o-stress.html

    Participa e ajuda-me a divulgar este passatempo que pode ajudar muitas pessoas que tentam combater o stress diário.
    Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Wish list muito parecida a minha, só acrescentava mais umas coisas :P Mas nao podemos pedir muito.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe