Desafio 52 - Semana 8

sábado, outubro 24, 2015

Hoje venho falar-vos de uma coisa que adoro, filmes infantis. Sim, eu sou daquelas pessoas que continuam apaixonadas por filmes de animação, mesmo depois de já terem crescido um bocadinho. Alguns até vou ver ao cinema, e solto uma lágrima se for preciso (também solto antes só com o preço dos bilhetes, mas isso é outra história).



1. Pequena-sereia // Adoro. Fiz birra em pleno Continente para a minha mãe me comprar a cassete, e insisti, mesmo sendo a cassete em inglês e eu não percebendo patavina. Mas via as imagens, vezes sem conta e adorava o filme na mesma. Ainda hoje às vezes dou por mim a cantar o "aqui no mar...", com a voz do Sebastião.

2. Madagáscar // Amo as personagens, o sentido de humor, tudo. Acho dos filmes mais engraçados de sempre.

3. Nemo // "Nemo, tu disses-te Nemooooo?". Uma história com um começo super triste, mas que fala em esperança, em amor e em nunca desistir. Identifico-me muito coma  Dory, e soube à pouco tempo que irá sair um filme sobre ela, estou super ansiosa!

4. Minions // Confesso que primeiro resisti à febre, e só recentemente vi os filmes do Gru, mas é inevitável fugir a estas coisas pequeninas, amarelas e adoráveis. Adoro o conceito e adorei ver o filme no cinema.

5. Idade do gelo // Quem não é apaixonado por aquele esquilinho e a sua bolota fugitiva? Adoro todos, e não poderia estar fora deste top de maneira nenhuma.

Este foi o meu top, mas existem muitos outros que adoro.:p

Vê também

11 comentários

  1. Eu adorava a pequena sereia, e ainda tenho a cassete. Mas preferido, mesmo preferido, é o Rei Leão sem dúvida. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o rei leão realmente é um clássico que faltou aqui.:p

      Eliminar
  2. Eu adorava (e adoro!) a princesa cisne. Mas o rei leão é aquele clássico :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, como já disse, o rei leão realmente é um clássico que faltou aqui.:p Por acaso acho que não conheço a princesa cisne.:x

      Eliminar
    2. Se não conheces, corre a conhecer :p! É inspirado no bailado Swan Lake :)

      Eliminar
  3. Pronto, tenho que admitir que adoro todos :3

    xoxo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível resistir a todos eles, e muitos ficaram de fora.:p

      Eliminar
  4. A pequena-sereia e o nemo são sem duvida filmes que fizeram parte da minha infância !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São filmes que marcam para sempre e são para todas as idades.:)

      Eliminar
  5. Gosto muito do teu Top 5, o Madagascar ainda hoje me faz rir ! Para mim, o "Lilo e Stitch" é o melhor de todos os filmes de animação, o Rei Leão é um clássico e, nos filmes de animação que já vi mais crescida, o Up é N°1 :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É vergonhoso, mas nunca vi o Up. Mas aposto que assim que vir ficará nos meus favoritos também.:p

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe