Desafio 52 - Semana 7

sábado, outubro 17, 2015


1. Faço xixi quando acordo e quando chego a casa // Fora isso, sou conhecida por ter duas bexigas já que raramente vou à casa-de-banho durante o dia. Nunca simpatizei com casas-de-banho públicas, e apesar de saber que isto me faz mal, eu simplesmente não ganho vontade durante o dia.

2. Gostei de ler // Desde que me conheço que adoro livros, adoro história, pegar no livro, segurar o destino das personagens na mão e imaginar cada uma. É bom, sabe bem e dizem que faz muito bem!

3. Fico feliz com a chegada do Verão // Eu amo quando o sol começa aparecer, quando os dias começam a ficar mais quentes, e não há nada que estrague essa felicidade. Para além disso, o Verão é sempre sinal de boas memórias e de muitas aventuras.

4. Tenho chocolate em casa // O que é um problema como imaginam, mas eu compro daquele com 50% ou 70% de cacau para minimizar a coisa. Adoro abrir o frigorífico e tirar de lá um bocadinho frio e crocante...nhami!

5. Guardo recordações // Sim, eu sou daquelas pessoas que guardam os talões daquele jantar especial, os bilhetes das viagens, o pauzinho do chocolate quente, o pacote de açúcar do Starbucks...tudoooo, eu guardo tudo mesmo!

Vê também

8 comentários

  1. Também guardo imensas coisas! Recibos, bilhetes de concerto, aquelas pulseiras fininhas de verão quando caem, tudo. Pensei que era a única mas assim já não me sinto tão mal eheh
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  2. Eu (Ela) revejo-me nos dois primeiros tópicos. Tal e qual. Já eu (Ele) é no último. Eu guardo tudo. Tenho a nossa primeira ida ao zoo, ao cinema etc :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já vi que existem muitos fãs de guardar memórias,:p

      Eliminar
  3. Também tenho (quase) sempre chocolate em casa. Gostei muito do blogue.
    Vou começar a seguir! **

    ResponderEliminar
  4. Também adoro ler *_*

    Segui-te querida

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe