Desafio 52 - Semana 6

sábado, outubro 10, 2015

Sábado again e eu estou de volta, desta vez para vos contar sobre os super-poderes que eu gostava de ter.



1. Telepatia // Quem não gostava? Seria tão útil naquele momentos em que queremos falar com a nossa amiga mesmo ali ao lado mas não podemos falar alto. Seria muito mais fácil nos testes, por exemplo, poderíamos discutir ideias sem que o professor soubesse, ahahah. O pior seria se houvessem linhas cruzadas, e naquele momento em que estávamos a "pensar" menos bem de alguém o pensamento fosse lido por essa mesma pessoa. Lá se ia a privacidade e a liberdade de pensarmos só para nós...

2. Sono ultra-rápido // Eu preciso de dormir sempre, e muito. E não, não é aquele dormir até ao meio-dia depois de me deitar às tantas da manhã, é aquele sono de dormir cedo, dormir uma noite inteirinha, o puro descanso. No entanto, todas as horas desta vida são preciosas, e enquanto estou a dormir poderia estar a fazer tantas outras coisas...Por isso adorava ter um sono ultra-rápido e mega-reparador para aproveitar o resto das horas ao máximo, sem me sentir cansada e a morrer.

3. Teletransporte // Para começar eu não adoro conduzir, e muito raramente me apetece fazê-lo, no entanto tenho que o fazer todos os dias. Aliado a isto eu sou super preguiçosa, então só de pensar às vezes os caminhos que tenho que percorrer pronto, já morri, não vou. Por tudo isto o teletransporte seria a invenção mais estupenda de todos os tempos, era só pensar e puff. Compreendo que lá se iam muitos postos de trabalho, mas outros haveriam de surgir.

4. Toque mágico // E se só ao tocar nas pessoas as pudéssemos transformar? E se as pudéssemos curar só com um abraço? Seria tão mas tão bom.

5. Super conhecimento //  Quem não gostaria de ter uma memória imbatível e saber tudo sobre tudo? O Fernando Pessoa questionava-se de a ignorância não traria a felicidade, e a verdade é que por vezes somos muito mais felizes quando não sabemos certas coisas, mas isso não será um engano? Pronto, então é assim, só poderíamos escolher uma área de conhecimento em que este super-poder se aplica-se e assim a coisa meio que ficava resolvida.

Eu sonho muito não é?

Vê também

2 comentários

  1. ai eu adoraria teletransportar-me , ia tomar um chazinho ao UK, comer um croissant em Paris e depois voltava a casa na boa haha

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero ter esses poderes hehe :p

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe