Coisas mega-fofas recebidas - parte II

quarta-feira, outubro 21, 2015

E as coisas fofas continuam e desta vez no mundo da fotografia. Já conhecem a Lalalab? É uma aplicação muito cute que vos permite imprimir as vossas fotos em vários formatos, em quadros, em livros, em formato de postal... Enfim, as opções são muitas e até que são em conta. Eu encomendei algumas fotos em formato de polaroid e encomendei também um postal, de forma gratuita devido a uma promoção que estava a decorrer.






Para que não percam as vossas recordações, para uma nova decoração ou para um presente original... O postal veio mais rápido do que as fotos, ainda assim acho que esperei pouco mais do que uma semana. Adorei ter aqueles momentos agora em fotografia, na minha mão, e só o envelope já alegra uma pessoa! Para além disso trazia ainda um papelinho com um padrão muito giro e com indicações para fazer um pássaro em origami (escusado será dizer que dei 31 mil voltas, mas o namorado é que terminou aquilo).
Se puserem este código, podem ainda ganhar 5 euros e posteriormente partilhar o vosso código.:) Aproveitem as promoções e guardem os vossos momentos!

Vê também

11 comentários

  1. tão giro! não conhecia!
    às vezes também imprimo as minhas fotos em lojas especializadas, mas esta maneira é sempre diferente e vem muito fofinha :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aconselho vivamente. As fotos ficam super giras neste formato, por exemplo, e depois vêm ter a casa assim num envelope super querido.:p

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Espreita e se encomendares alguma coisa podes usar aquele código.:) Códigos à parte recomendo mesmo porque adorei a qualidade e a forma como funciona.

      beijinhos

      Eliminar
  3. Estou à espera de uma encomenda deles *-* Também mandei imprimir nesse formato!

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi através de um post teu que conheci e fiz a primeira encomenda, por isso obrigada.:P

      beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar deste site mas fiquei fascinado. Já fui pesquisar e realmente é uma óptima maneira de guardarmos algumas das nossas fotografias favoritas ou até mesmo surpreender alguém. Sempre quis ter uma polaroid mas como são tão caras, esta opção parece-me mais apelativa :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe