Ai eu #1

quarta-feira, outubro 07, 2015

Eu quero preciso que chegue sexta-feira. Melhor melhor era que chegasse Dezembro, mas vá, eu contento-me com sexta-feira. O que é que isto vos interessa? Nada. Mas ainda não é proibido lamentar-me aqui no meu espacinho pois não? Bem, prometo que vou deixar este mau astral para trás e vou tentar contrariar esta onda empenhando-me nas coisas boas e que me fazem feliz.
Mas grrrrrrr, ando irritada comigo. Porque é que a minha massa cinzenta tira folga tantas vezes? Porque não sou capaz de fazer as coisas certas? Porque tenho que estar sempre no fim da lista? Eu sei, eu sei, há muitas coisas em que serei boa, mas serão o suficiente para me fazerem feliz? E será que mesmo nessas estou a dar tudo de mim?
Ahhhhhh, grrrrrr, acho que tenho que ir rever aquele vídeo que publiquei aqui sobre meditação, ou isso ou praticar uma actividade qualquer que me tire esta camada de nervos.
Espero que a vossa semana esteja a ser um bocadinho melhor que a minha (que mesmo assim não está a ser das piores) e aceitam-se sugestões para relaxar e para ao mesmo tempo manter a motivação e o empenho! Eu sei meninas, não peço pouco, mas se é para pedir, que seja em grande.
Coisas boas deste stress? Emagreci. Ainda que tenha sido 1 kg ou pouco mais, já se nota na fronha e finalmente acho que me vi livre dos quilos que tinha ganho em Erasmus. Agora devia aproveitar não é, porque se não tarda nada fecho os olhos, ou melhor, abro a boca e já recuperei tudo, mais rápido do que perdi. Ai vida, dá-me forças para levantar este rabiosque!


Vê também

9 comentários

  1. calma :)
    vai tudo melhorar!
    o que a mim me ajuda a relaxar é um bom café onde se possa estar com amigos durante toda a tarde (ou o tempo que o trabalho permitir) a conversar e a comer coisinhas calóricas Hehe
    as melhoras desse mood :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês, é uma boa sugestão sem dúvida.:p

      beijinhos

      Eliminar
  2. Tens que tentar ter calma :) Tudo há-de correr bem! Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Receber os vossos comentários com carinho já anima o dia. :)

      beijinhos

      Eliminar
  3. Confesso que a minha semana também não está a ser das melhores, isto deve ser problema de Danielas. Mas a verdade é que temos de ter calma e ser positivas :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as Danielas devem andar numa fase menos boa.ahahah mas sim, always look on the bright side. ;)

      beijinhos e bom resto de semana

      Eliminar
  4. eu todas as semanas anseio pela sexta! e esta parece estar particularmente difícil de chegar, acho que é geral!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, parece que a vemos sempre ao longe, mas tarda nada está aí finalmente. ;)

      beijinhos e boa sexta-feira.:p

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe