Olho de peixe, sabe fotografar.

terça-feira, setembro 08, 2015

Pois é, depois de ver tantas meninas a falar bem destas lentes, resolvi encomendar umas para mim,e até agora super satisfeita. Vieram em bom estado, antes do tempo previsto de entrega e vêm dentro de um saquinho que permite que seja fácil transportá-las. Tendo em conta a relação qualidade/preço não poderia estar mais satisfeita, só não gosto muito é do efeito dos cantos pretos que acaba por tornar as fotos mais escuras, mas fora isso está perfeito!






O kit é composto por três lentes, a wide (aumenta o campo da foto), a fish eye e a macro (óptima para captar pequenos detalhes).

Vê também

5 comentários

  1. Tenho um kit desse e adoro! As fotos ficam mesmo muito mais divertidas!

    ResponderEliminar
  2. tb tenho e é tao fixeeee :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. muito interessantes essas lentes! :)
    não tenho, mas parece-me ser um bom investimento para tornar as fotos diferentes e mais giras!

    beijinhos *
    ➊➑ and a life

    ResponderEliminar
  4. Também encomendei umas dessas e estou mortinha que cheguem :D

    www.agirlinmintgreen.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe