Life in pieces.

sexta-feira, setembro 25, 2015

Esta semana chegou o Outono e com ele chegou aquela altura em que as nossas séries favoritas estão de volta. Faz sentido que assim seja, porque não tarda os dias começam a ficar mais fresquinhos e o que sabe bem é estar enrolada num cobertor a ver uma maratona de séries. Nesta altura voltam as antigas mas também surgem muitas novas e uma que já estive a espreitar foi a Life in pieces, e só tenho bem a dizer.
Eu sou completamente fã de Modern Family, e é sabido que todas as séries que envolvam famílias dão um bom pano de fundo para comédia, e acreditem, esta só pelo primeiro episódio já promete muito. Acho que a escolha dos actores está muito bem feita e já tenho os meus favoritos.
Espreitem e quem sabe adicionem-na à vossa lista!






Vê também

1 comentários

  1. Ola querida! Que surpresa ao descobrir que também tens um blog. :)
    Nomeei-te para uma TAG, podes ver aqui TAG: De Tudo um Pouco! Diário de uma Sardenta

    Beijinhos*
    Diário de uma Sardenta

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe