I don't care bitch.

sexta-feira, setembro 04, 2015

Meninas que andam por aí, digam de vossa justiça, serei a única a defender que uma gaja deve ter classe? Primeiro devo dizer que acho muito fixe ser gaja e que não acho que a palavra gaja seja uma ofensa.
A verdade é que o homem é simples, é a folha em branco e nós somos a folha riscada, com bolas, glitter e canetas de todas as cores, temos o infinito em nós. No meio de tanta complexidade e de tanto detalhe há espaço para tudo, nomeadamente para sermos más umas para as outras. É verdade, temos que admitir que a gaja é um bicho complicado, que grita e puxa cabelos e que muitas vezes a única razão para nos unirmos a outra gaja é um inimigo em comum. Pronto, defeitos características à parte, a verdade é que um bocadinho de classe e elegância nunca fez mal a ninguém.
Que os homens consideram um divertimento um concurso de lançamento de gases (seja por que orifício for e independentemente das suas características sonoras e aromáticas) a pessoa ainda aceita, agora uma mulher entrar nisso já acho que fica tão mal. Não é descriminação nem falta de liberdade, mas meninas, nós somos melhores do que isso, nós somos gajas. É isso e fumar com vestido de gala. Era lindo no tempo da Marilyn, com aqueles cigarros chiques, e faz mal seja com que vestimenta for, mas fica tão deselegante com um vestido de gala.

Grumpy Cat

Não me levem a mal, eu adoro amigos rapazes, até acho que também me dou melhor que eles, mas o máximo que podemos atingir no que toca a javardice é falar mal de outras gajas (mas também não muito, para não virar má pessoa e porque não sabemos quando precisamos delas) e podemos ainda opinar sobre javardices sexuais, mas sem nunca cair no exagero. Tudo o resto que nos faça parecer saídas de uma caverna de macaquinhos parece mal, e se for para ser animal, que sejamos gatas ou sereias!



Vê também

3 comentários

  1. Concordo. Há coisas que devemos guardar para quando estamos sozinhas e outras nunca ficam bem.

    ResponderEliminar
  2. eu concordo contigo, temos de ter alguma classe! :)
    no entanto, para mim, "classe" e "gaja" são palavra que não combinam, acho "gaja" um termo pejurativo

    beijnhos *
    blog 18 and a life

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe