Desafio 52 semanas - semana 2

sábado, setembro 12, 2015


Yeyyy, e aqui estamos na semana 2, e com um tema que promete. Espero mais uma vez que gostem e que também partilhem os vossos nuncas e estejam atentas que a partir de agora os posts deste desafio vão sair ao sábado.

1 - Eu nunca andei de cavalo. // Eu nunca andei de cavalo e tenho um medo deles que me pelo. Eles são grandes, têm um cocó hiper-mal-cheiroso e traumatizaram-me desde cedo quando assistia a tradições como as cavalhadas que para quem não sabe é um costume que deve ter ido buscar inspirações à idade média em que vários senhores em cima de cavalos seguem numa espécie de competição onde têm que passar algo por uma argola, enfim, não importa, o que importa é que eu detestava aquilo e ficava branca sempre que via os cavalos.

2 - Eu nunca fui à Disney. // Apesar de ter ido visitar Paris com 6 anos de idade, os meus pais acharam que não importava se não fôssemos à Disney. Pais deste mundo, é o maior sonho de qualquer criança, por isso se não for para ir lá nem sequer ponham a hipótese de ir a Paris ou passar lá perto sequer...

3 - Eu nunca comi sushi. // É verdade, nunca provei tal coisa e tenho sérias dúvidas se irei gostar, mas confesso que tenho bastante curiosidade.

4 - Eu nunca gostei de azeitonas, azeite e atum. // É verdade, não suporto o sabor do azeite cru nem de azeitonas. Para além disso não aprecio a grande iguaria dos pratos de estudantes, o atum! É triste mas não consigo gostar de nenhuma destas coisas, o que por vezes pode ser um pouco complicado, porque quando há atum a Daniel tem que comer sempre uma coisa diferente.

5 - Eu nunca tive um gato. // É verdade. Desde que me conheço que me lembro de ter cães, porque o meu pai era caçador, mas gatos nunca. A minha mãe não gosta de animais a vaguear pela casa e confesso que até à pouco tempo eu também não simpatizava propriamente com os bichinhos. No entanto, em casa da minha avó, sempre existiram milhentos gatos, porque ela tinha uma gata (que durou mil anos também) que nasceu para ser mãe, então assim que uns saiam já estavam uns a entrar.

Vê também

6 comentários

  1. Também nunca fui à Disney.. Apesar de hoje em dia já não ter interesse em lá ir, também me custou quando era pequena e não fui :(
    Oh sushi é óptimo :) mas também não consigo gostar de tudo. de certeza que vais gostar!
    Gatos também nunca tive, nem posso ter porque sou brutalmente alérgica e fico sem respirar e numa aflição que não se aguenta. Mas um cãozinho amava ter ;_;
    Continua com o desafio ;)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Já andei de cavalo umas três vezes, mas é aquele andar de velocidade com o valor de 0,5 m/s de tão lento. rs
    Lembro que quando eu andava eu sempre perguntava antes os nomes dos cavalos e fazia carinho enquanto eles me carregavam pois sentia pena deles por conta do meu peso ( e olha que eu sempre fui muito magrinha )

    Também nunca fui à disney, mas também nunca fiz questão. Sobre o sushi, uma vez eu decidi experimentar no restaurante e foi a pior coisa que eu já havia posto na minha língua. :p

    E gatos eu tenho três, a minha mãe nunca foi fã destes bichinhos até eu roubar um filhote de gato na minha escola quando eu tinha 10 anos.

    Tenho vários nuncas também, como eu nunca andei de bicicleta sem aquelas rodinhas de apoio. Pretendo mudar isso em breve.

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/ - Twee


    ResponderEliminar
  3. Like you, I never do these things (point 4 not haha) Funny post, I liked it!
    I'm following you now!
    Happy sunday
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. Também nunca fui à Disney, mas já andei de cavalo e treinava competitivamente, e já tive um gato :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tens de ir provar sushi. Aqui em Coimbra abriu o Panda perto de eiras que é brutal. Tens de tudo: chinês, japonês, comida normal... enfim, para provar é bem fixe :D
    Beijinhos Ana Raquel

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe