Desafio 52 semanas - Semana 1

quinta-feira, setembro 03, 2015



E a primeira semana começa bem, com coisas que me fazem ficar feliz, por isso vamos lá começar.

1 - Fazer feliz quem amo. // Quem não gosta de mimar as pessoas que ama? Dar presentes, dar muitos mimos, partilhar momentos e sentir que basta um sorriso nosso para que outra pessoa fique feliz. Por vezes estes momentos estão em pequenos gestos, e muitas vezes em gestos que até ficam escondidos, mas o que importa é ver quem amamos a irradias felicidade (ela é contagiosa, acreditem!).

2 - O Verão. // O resto do ano que me perdoe, mas eu amo o Verão. Os dias quentes intermináveis e felizes, as festas, os amigos, os jantares, os aniversários. E a praia? E acordar com o sol radiante? Haverá coisa melhor? 

3 - O Natal. // A par do Verão, só o Natal, em que me apetece saltitar nas ruas em vez de andar, sim, porque com aquelas músicas natalícias e as ruas cheias de pontos de luz é impossível não se ser feliz. Depois é o tempo de estar embrulhadinha nas coisas quentinhas, de namorar, de beber chocolate quente e ver filmes em família. É um tempo de solidariedade, amor, família e é um tempo de balanço, e é completamente impossível não se amar esta época.

4 - Lifestyle. // Uhhh, nome chique... É preciso que se diga que me pareceu o mais adequado porque aqui se enquadram muitas coisas como, jantares/almoços fora, cinema, teatro, concertos, guloseimas, ler, ver fotos bonitas.

5 - Viajar. // Infelizmente, nas viagens mais longas só me comecei a aventurar à pouco tempo, mas eu gosto de um bom passeio, seja ele aqui por terras nacionais ou por terras mais longínquas. Gosto de conhecer, de ver os pormenores e de saber a história das coisa. Gosto de admirar uma paisagem e olhar para os traços da cidade, e no final ficar mais rica em momentos e histórias para contar.

Este foi o meu primeiro top deste desafio, que gostei bastante de fazer, especialmente por reparar no final que a maioria das coisas que me fazem feliz não são coisas mas sim pessoas, momentos e sentimentos. Espero que gostem e deixem os vossos comentários.

Vê também

4 comentários

  1. Gostei! O natal é uma das épocas que me deixa super feliz!
    Segui o teu blog segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tudo coisas que também me fazem feliz :)

    tens aqui realmente um "lovely blog!" :)

    ResponderEliminar
  3. Tudo coisas que também me fazem feliz :)

    tens aqui realmente um "lovely blog!" :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito e acho que teria respondido o mesmo :)

    Também adoro a altura do Natal, só acho pena passar sempre tão rápido :b E admito, por vezes até ouço musicas de Natal fora da época mas é só para ajudar a aguentar tantos meses há espera que ele chegue ^^

    Beijinhos*

    Carolina @ 1495 M. acima do nível do mar

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe