Desafio 52 semana - Semana 3

sábado, setembro 19, 2015



Agora que nos estamos a despedir do Verão aqui está um excelente tema para relembrar-mos o que de melhor se faz nos dias quentes.

1. Splish splash! // Água, muita água, quer seja para beber quer seja para mergulhar nela. A água do mar, fresca e salgada e a praia até o sol se pôr. A piscina tão amada e divertida, com mergulhos (ou tentativas deles, isto porque eu não sei mergulhar, mas isto é conversa para outra altura) e muitas vezes até de noite, quando a temperatura o permite. E quando nenhuma destas opções está disponível, quem nunca andou no jardim nos banhos de mangueiras?

2. O céu estrelado // Nas noites quentes nada melhor do que conversas eternas à luz das estrelas, a observar a imensidão do que nos rodeia e os pontos brilhantes que nos iluminam. Haverá paisagem melhor?

3. Limonadas // Talvez a minha bebida favorita, e a melhor altura para desfrutar dela são os dias quentes. Com os sabores mais variados, com frutas e hortelã... quem não ama bebidas frescas nos dias em que as temperaturas sobem desalmadamente?

4. Festas de Verão // Nada melhor do que os bailaricos de verão ou as festas de praia. Revêem-se caras conhecidas, revivem-se tradições, põe-se a conversa em dia, passeia-se a pele bronzeada, bebe-se uns copos e haja alegria. 

5. Namorar // Toda a gente sabe que o calor deixa as nossas hormonas irrequietas. Haverá melhor altura para namorar do que os dias de calor? Passear, comer fora ou desfrutar simplesmente da paisagem na melhor companhia do mundo. Nós ficamos mais felizes e bem-humoradas e por isso nada melhor do que aproveitar toda essa felicidade para partilharmos momentos com quem mais amamos.



Vê também

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. hahah gostei :3
    Estou também a pensar em começar esse desafio :P

    xoxo,❤
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe