What you feel you atract

quarta-feira, agosto 19, 2015

Piece created as part of Lilla Roger's Make Art That Sells Bootcamp. An editorial illustration, to accompany an article on meditation. May 2014Não sei quanto a vocês, mas eu sou um verdadeiro turbilhão de emoções, e então naqueles dias do mês é ver-me a chorar por tudo e por nada, é ver-me a sorrir num segundo e fazer cara feia no outro. Atiro-me ao chocolate como se fosse a última comida à face da terra, e depois é ver-me descarrilar, perco o controlo e lá vou eu. 
Por tudo isto, e por coisas que tenho lido, cada vez acho mais importante saber-mos parar, conseguir-mos olhar de fora para tudo o que nos rodeia, como se estivesse-mos no Conto de Natal e nos pudéssemos ver a nós, analisar-nos. A verdade é que isso nem sempre é fácil e por isso é que vos trago um pequeno vídeo com algumas dicas de meditação, para nos ajudar a dar um sorriso àquela pessoa, quando o que nos apetece é chapar-lhe com uma tarte na cara, e tudo de forma calma e verdadeira.
Já há algumas aplicações disponíveis para ajudar neste ramo, mas penso que este vídeo já é um bom começo.






Vê também

4 comentários

  1. Adoro a ideia de meditação (francamente não consigo praticas porque me distraiu com tudo) mas gosto da ideia e por vezes faço mini sessões de meditação, principalmente quando alguém me está a mexer com o sistema nervoso :)) Optimo post :D

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil! às vezes nem com meditação vai lá :)

    ResponderEliminar
  3. Não é fácil! às vezes nem com meditação vai lá :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe