Mínimos - o filme!

terça-feira, agosto 18, 2015

"A história dos MÍNIMOS, da Universal Pictures e Illumination Entertainment, começa nos primórdios dos tempos. A partir de organismos unicelulares amarelos, os Mínimos desenvolveram-se ao longo das eras, servindo sempre o mais maldisposto dos mestres. Sendo incapazes de manter os mestres – de T-Rex a Napoleão, os Mínimos encontram-se sem ninguém a quem servir e entram em profunda depressão.
Mas um Mínimo chamado Kevin tem um plano e, juntamente com o rebelde Stuart e o adorável Bob, aventuram-se pelo mundo à procura de um novo e malvado chefe para seguirem.
O trio embarca numa emocionante viagem que os conduz até à nova potencial líder, Scarlet Overkill, a primeira super-vilã do mundo. Da glacial Antártida a Nova Iorque dos anos 60, terminam numa Londres modernista, onde enfrentam o maior desafio das suas vidas: salvar toda a espécie dos Mínimos… da aniquilação.
Com uma banda sonora repleta de êxitos dos anos 60, que ainda fazem parte da cultura dos nossos dias, MÍNIMOS é produzido por Chris Meledandri e Janet Healy (Illumination Entertainment), realizado por Pierre Coffin e Kyle Balda, com argumento de Brian Lynch."
Os mínimos são as criaturas mais adoráveis alguma vez inventadas, que não deixam ninguém indiferente e que são amadas por todos! Como é óbvio desde que saiu o primeiro trailer eu andava super ansiosa para que saísse o filme, e a minha intenção seria ir vê-lo logo na noite de estreia, mas entre um tempo e outro acabei por ir só há duas semanas, e valeu tanto a pena!
O filme é super divertido como eu esperava, estas criaturas fofas e maléficas ao mesmo tempo encantam qualquer um com o seu dialecto e a maneira como eliminam todos os seus chefes é do mais hilariante possível. Acho que é um filme que conquista todas as gerações e que dispensa apresentações, e na minha escala de classificação é sem dúvida um #1!




Vê também

7 comentários

  1. Também já vi e adorei !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o filme *-* Mas vi em Inglês, acho muito mais graça assim. O meu walpaper do telemóvel nestes momento é deles, ahah

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
  3. eu ameiii, sou doida por eles :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho que confessar que não achava piada nenhuma aos mínimos... até que vi o filme!
    Fiquei mega fã destas criaturas amorosas, em especial do Bob :$
    O filme foi giríssimo e é daqueles que vale a pena adquirir :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro os mínimos desde que vi o primeiro filme do Gru, são super engraçados e fofinhos e admito que até tenho um de peluche mas acho que os utilizaram demais, é que é andam mesmo por todo o lado (brinquedos, comida, bebidas, brindes em tudo e mais alguma coisa) e já começa a cansar ^^

    Mas mesmo assim, tenho de ver o filme ! Sou uma fraca e não consigo resistir a estes pequenos bonequinhos amarelos :p

    Carolina @ 1495 M. acima do nível do mar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, apesar de os adorar também concordo um bocadinho contigo, andam a abusar deles. :p

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe