I need vitamin sea!

sábado, agosto 15, 2015

Este ano, pela primeira vez não tive as tão queridas "férias grandes"e já estou a morrer de saudades. Faz-me sentir velha, mas é impossível não ter saudades de verões bem passados entre aventuras, amigos, praia, piscina, festas, aniversário...tipo as coisas melhores da vida reunidas. Este ano as férias só começaram no primeiro dia do mês de Agosto, e até agora trouxeram muitas coisas boas, mas é inevitável, estou naquela altura em que sinto uma enorme nostalgia mas ao mesmo tempo vejo com bons olhos as mudanças e espero ansiosa pelo que há-de vir.
Por agora tenho estado a desfrutar nas finas areias da praia, nas águas calmas da piscina e nas noites de Verão. Fui ver os Mínimos e comi pipocas com M&M's (as pessoas inventam de tudo para não me ver linda e magra!), bebi caipirinhas, comi tostas mediterrânicas, bebi água do mar e da piscina até mais não, apanhei sol, ganhei sardas, vi a chuva de meteoritos embrulhada num quentinho de uma manta e com a melhor companhia, pedi desejos e aí...fui feliz!


Vê também

1 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe