This summer's gonna hurt like a motherf****r

quinta-feira, julho 16, 2015

É Julho, eu não estou de férias, quando vou à praia está vento ou a água tem uma temperatura semelhante a um glaciar. Tenho um trabalho para fazer que é a maior seca de todos os tempos, e como se não bastasse o computador acha que não deve reconhecer o aparelho que é essencial para fazer este trabalho, por isso é meio-dia, e no meu dia de folga eu estou sentada a uma mesa, com três computadores à frente e a tentar resolver um problema que parece não ter solução à vista. Dentro de mim está um vulcão de raiva e aposto que estou a matar células saudáveis de tão irritada que estou, mas por fora ainda sorrio. 
Se existe um Deus aposto que me está a trollar à grande e a divertir-se imenso com isto.
Rezem por mim. Acho que não há meditação que me salve mas eu vou tentar respirar fundo e evitar comportamentos que vão na minha mente como "partir isto tudo", "deitar o aparelho ao rio" (sugestão do meu pai" ou "comer todos os chocolates que estão na dispensa".


Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe