Para onde?

terça-feira, julho 21, 2015


Para onde? Numa altura de candidaturas à faculdade acho que é esta a pergunta que vai na cabeça de muita gente, isso daria outro post, mas este é para toda a gente que quer ser feliz e fazer os outros felizes. Não sei se já conhecem o site http://paraonde.org/, mas se ainda não conhecem vão dar uma espreitadela porque está cheio de oportunidades. Oportunidades de viver a vida, de dar vida, de correr, de conhecer o mundo, de crescer.
É um site em que podem encontrar vários projectos de voluntariado, estágios, work exchange ou até o conceito de turismo e voluntariado (coisa que me agradou muito).
Definitivamente é algo que consta na minha lista de coisas a fazer e acho que todos nós devíamos ter essa oportunidade porque certamente trazemos mais do que levamos, coisas que não se podem ver, que só se podem sentir, que ficam connosco para sempre.
Se também estão interessados em ter uma experiência assim procurem mais informações aqui, e se já fizeram algo do género, contem-me tudo!

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe